Image Map

Operação Apagão - Capítulo 05

Saudações agentes, Mateus teclando!

Hoje dia 22/11/12 foi lançado a quinta parte da Operação Apagão, se vocês já tiverem completado as outras, ao entrarem no Club Penguin verão uma mensagem dizendo um pouco sobre esse quinto capítulo, suas ordens e o item fornecido para a operação. Confiram :


Após aceitarem colocar o Óculos Antifumaça nos seus inventários é só se dirijirem a sala da operação, para irem é só clicar em "ir pra lá". Vocês verão a seguinte sala :



Para irem a sala em que terão que desligar o Terminal de Segurança é só irem pelo local indicado acima, para descerem em meio da fumaça e chegarem ao local. Ao chegarem verão a seguinte sala

 
Agora é só se dirijirem ao Terminal de Segurança e desativá-lo. Ao irem até ele, verão a seguinte mensagem :

Como viram, é só mover os blocos de segurança para obter o cartão de acesso, a posição em que os blocos devem estar para vocês receberem o cartão de acesso no inventário de vocês é a seguinte :



Como viram na imagem acima, vocês terão o acesso permitido. Já estamos quase no fim dessa emocionante operação, tendo como o sexto e último capítulo dela amanhã, e gostariamos de saber o que estão achando da Operação Apagão em geral, se vocês já acharam o Herbert, completaram todas as Operações, decoraram seu iglu, entre outras coisas que essa operação nos proporcionou. Suas opiniões são importante!

~Mateus, Membro da Equipe Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário