Image Map

Novos Códigos universais!

Olá pinguins, tudo bom?

Depois de um tempo sem trazer Códigos, hoje vim trazer alguns Códigos que foram lançados a um tempo, Mas não pude postar, e quero me desculpar a todos pela minha ausência, espero que isso não aconteça Novamente. e também digo, que hoje mesmo eu atualizo a pagina de Códigos.
Bom, agora sem enrolação vou trazer os códigos


                                                         códigos de 500 moedas: 
                                                                 
                                                                      J6MARRON
                                                                        EGLEFINO  
http://2.bp.blogspot.com/-fATlR5R6YX0/TwHjq1uyygI/AAAAAAAAAjs/852ljAwXekk/s1600/500Moedas.png
                                                                                
                                                         código de uma roupa de pirata:
                                                  
                                                                      UNPIRATA
http://3.bp.blogspot.com/-ifyZTVzvbfI/UKkxUoTf6yI/AAAAAAAABI4/3aPx5-OFWNA/s1600/unpirata.PNG 


Então é isso pessoal, eu vou ficando por aqui, se souberem mais Códigos, comentem e então eu vou ler e Assim que possível irei Posta-los. Fiquem todos Ligados no Portal Club Penguin, e Sigam o Blog.

Até mais e... Pinguinando  

 -Marq Portal Club Penguin

Nenhum comentário :

Postar um comentário