Image Map

Jornal Club Penguin News Edição n°373

Olá pinguim! YasminYunkez digitando.
Você com certeza deve conhecer o jornal do Club Penguin, cujo nome é: Club Penguin News. Ele é escrito pela Tia Arctic, e atualizado pela mesma toda quinta-feira. Esse jornal trás informações super interessantes e curiosas do que está acontecendo pela ilha, e sempre nos deixa informados e atualizados. A edição dessa quinta-feira é a edição número #373 e está repleta de novidades legais! Confira:

"BISCOITOS FOR CHANGE": Resumindo, a matéria está baseada na chegada do pinguim Rockhopper com uma receita mágica de biscoitos. Uau!



Para celebrar o natal de uma forma mais animada e divertida, foi criado o "Concurso Feliz Iglu Novo". É simples participar, basta você comprar bastantes itens de natal, decorar seu iglu de acordo com a sua criatividade, e inscrever seu iglu na competição. É importante ter bastante criatividade e ideias bem loucas!



Os prêmios são:


Nessa parte do jornal o pinguim é respondido por algum pinguim famoso. São perguntas muito interessantes com respostas reveladoras! 


A imagem abaixo fica no final da primeira página do jornal, e conta um pouco sobre o que vem por aí na ilha. É só ficar por dentro deste calendário e você já fica sempre preparado por que vier!


O que achou das novidades dessa edição? Deixe sua opinião através de um comentário nessa postagem! Vou ficando por aqui, boa sorte se você for participar do concurso Feliz Iglu Novo. Até mais!

-YasminYunkez

2 comentários :