Image Map

Rede Social : Control CP

Postagem fixa abaixe para ver outras postagens!

Olá pinguins! Mateus aqui!

Venho lhes informar por meio desta postagem, que o projeto da Rede Social : Control Club Penguin, está quase no final, e que teremos uma parceria com o blog Portal Club Penguin! Vocês devem estar se perguntando como deve ser essa Rede Social, bom, para começar, confiram as três coisas principais que poderão fazer :

Vocês poderão criar grupos de discussão sobre o tema que quiserem, como por exemplo : Puffles pretos. No grupo, irão falar apenas sobre os puffles pretos, sua personalidade, o que mais gostam de fazer e discutir sobre outras coisas relacionadas aos puffles pretos. Outro exemplo é : Pins. No grupo, poderão falar sobre os pins já lançados, a data do primeiro pin que foi lançado no Club Penguin, entre outras coisas relacionadas ao tema.



Poderão ganhar selos e colecionar ao completar uma tarefa, um exemplo de Selo é o Cadastrar : ao cadastrar seus pinguins, receberão um e-mail, com o selo que ganharam e a quantidade de pontos que ele vale. Teremos também uma tabela de conquistas, para a classificação das pessoas que tem mais selos/conquistas. Outros exemplos de selos : Participe de um Grupo (dado para aqueles que entrarem em um grupo de discussão), Encontre o Rookie (dado para aqueles que encontrarem o Rookie no chat).   Sobre os selos dos famosos, será explicado no fim da postagem.


Outra coisa que poderemos fazer é postar em um blog comunitário, por exemplo, tem uma Nova Operação no Club Penguin, se quiserem postar, é só irem ao blog comunitário e criarem uma nova postagem! Todos poderão postar, como já notaram, o blog é comunitário.


Poderemos também compartilhar mídias como fotos, músicas e vídeos entre seus amigos, adicionar pessoas como amigoconversar no chat e enviar e-mail dentro do Control Club Penguin, entre muitas outras coisas! Para ganharem os selos dos famosos, deverão entrar no chat do blog, no horário em que os famosos (bots), estarão. Eles aparecerem em horários alternados por isso devem ficar atentos!


Clique no link para visitar a nossa rede social: Control CP

~Mateus, Michael e Todgy administradores do Control Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário