Image Map

Um ano com Todgy!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje dia 22 de Dezembro de 2012, completou um ano que estou aqui no Portal Club Penguin! Estou criando essa postagem para falar algumas coisas sobre o blog e sobre mim mesmo, então vamos lá!

Como a maioria sabe meu nome verdadeiro é Vitor, eu tenho 13 anos e meu aniversário é em 18 de Maio. Nesse um ano que estou aqui no blog fiz grandes amizades e ao longo do tempo perdi vários amigos. Hoje eu tenho as pessoas mais especiais para mim na minha vida que são essas pessoas ali do chat, que sempre me ajudam, ficamos se divertindo muito e o tempo vai passando e chega a hora do adeus, porém, vocês terão de me aguentar mais um ou dois anos aqui no blog!




Agora mudando de assunto, queria informar de novo algumas coisas a vocês sobre o blog, leiam abaixo:

1- Estou gostando muito de vocês, por vários motivos, um deles é que vocês estão comentando mais as postagens e as página e também porque agora a são poucos que reclamam do blog!

2- Uma coisa que eu queria mudar e já faz uns meses é acabar com o pessoal que bagunça no chat, eu  guardo isso a muito tempo mas vou acabar falando aqui mesmo. Se vocês vão bagunçar no chat, é melhor nem entrar, porque isso é muito infantil da parte de vocês, espero que isso mudem porque não quero saber de gente reclamando que foi banida!

3- Não prometo nada mas, acho que o blog daqui a uns meses estará fazendo mais doações de códigos!

4- Como o número de postadores está muito pouco e a maioria está ausente, vou abrir um concurso e para quem sempre sonhou em ser um postador, essa é a chance! Vocês poderão ficar mais informados em outras postagens!

Bom pessoal, é só isso, a postagem é um pouco grande, mas para quem leu até aqui tem o meu obrigado! Vou ficando por aqui, até maise ~ PENGUINANDO!

Todgy - Fazendo um ano de Portal Club Penguin.

7 comentários :

  1. Concordo,quem bagunça nem deve entrar pq da mto trabalho e fica mto adm e owner ausente e a pessoa continua bagunçando...

    ResponderExcluir
  2. que legal e sabia que hoje é o meu aniversario tambem.
    Doceaninha1

    ResponderExcluir
  3. Sou uma grande fã do portal club penguin e espero que isto nunca acabe pois seria uma grande desilusão para mim e também para todos os outros fãs e amigos a quais eu aconselhei este site. Pois nesta ocasião poden-se gabarem-se de este belo trabalho!!!Pois continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens!!!pelo esforso de ficar um ano voce mereçe!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tod é a Camily_XP Falando...Primeiro meus parabens que tudo de bom aconteça a vc...Eu adoraria ser uma postadora,seria incrivél eu iria postar links muito engraços,vidios muito maneiro...Mais so o futuro sabe se serei ou nao...Obrigado Por me ouvir E adoro esse site começei a conheçelo 1 mes atras fui muito bem recebida :)!

    Te + e Pinguinando sempre! ^-^

    ResponderExcluir
  7. todgy tb sempre quis ser uma postadora aqui do blog......então como faço pra poder participar desse concurso?

    ResponderExcluir