Image Map

Guia - Desafio Ninja Neve + Como Jogar Desafio Ninja Neve

Olá pinguins! Loide aqui.

A Festa do Desafio Ninja Neve já começou, ou seja, o Dojo da Neve finalmente inaugurou. Durante a festa a ilha estará dividida nos três elementos ninja: ÁguaFogo e Neve, além de que todos poderão jogar o novo Desafio Ninja (vale lembrar que ficará disponível para todos somente durante o período da festa). A festa também marca o novo Dojo, como foi visto nos vídeos do Polo Field e da Daffodaily5 não teremos mais o Esconderijo Ninja. Confiram:



Realmente o novo Dojo ficou incrível, além de termos esta novidade, durante a festa também temos o Catálogo da Festa do Desafio Ninja, nele, temos alguns itens para todos os jogadores e o resto para os assinantes, dois dos itens para todos já estiveram disponíveis na Festa do Desafio Ninja de 2011. Vejam:


Para os que participaram do Teste Beta do Desafio Ninja Neve já sabem como jogar, mas para os que não puderam ter a chance de participar vou explicar para vocês como se joga. Antes de começar o jogo você deve escolher de três elementos apenas um: ÁguaFogo e Neve. O jogo é dividido em três partidas, e você jogará com outras duas pessoas, cada um com um dos três elementos (Exemplo: um do Elemento Fogo, um do Elemento Água e do Elemento Neve), durante as três partidas você encara os três vilões que são: Tank, Scrap e Sly. Observem:


Com a chegada do Desafio Ninja Neve, tivemos mais 21 selos adicionados. Espero ter ajudado todos com este meu guia da Festa do Desafio Ninja Neve, na minha opinião a festa está realmente incrível, e a Equipe do Club Penguin está de parabéns pelo grande trabalho que fez nesta festa.

Até mais!

Loide, Portal Club Penguin
Para informações mais detalhadas de como se joga Desafio-Ninja Neve, cliquem aqui.

5 comentários :

  1. eu so o ninja da neve nesa postagen eu lembro de te ficado la nequele lugar e daquele carinha da neve

    ResponderExcluir
  2. no desafio ninja neve dá para desafiar o sensei

    ResponderExcluir
  3. cara eu venci o tusk sosinha. sem ajuda de nenhum ninja,so eu e o sensei.

    ResponderExcluir