Image Map

Nova Mensagem da Diretoria - Erro proposital?

Saudações pinguins, Matt aqui!

Estava pinguinando pela ilha, quando meu telefone da Elite Penguin Force tocou, era uma nova mensagem da Diretoria, e nela, estava escrito apenas a palavra "null". Estranho, não? Vamos dar uma olhada na mensagem?


Traduzindo esta mensagem, temos algo parecido com "nulo/nula". E esta mensagem, não aparece apenas nos servidores portugueses, aparece também no Club Penguin Espanhol, Francês e Alemão, já no Club Penguin Inglês, temos uma outra mensagem, mais estranha do que esta ainda. Vejam:


Diretoria:
Todos os agentes - após a conclusão da operação desta semana, por favor tomem algum tempo para curtir a Festa de Natal, e ajudar com a Coins For Change.
Festa de Natal? Coins For Change? Estamos no mês de Maio, qual será o motivo da Diretoria ter citado estes eventos? Será que foi um erro proposital do Club Penguin, ou não? Sabemos que, o Gary possui uma máquina do tempo, e foi por meio dela, que fomos até a Pré-História, sabemos também, que o Cara do Foguete nos mandou uma mensagem dias atrás, falando para nos prepararmos por meio do novo terminal para treinamento de elite, acham que o Herbert tem algo a ver com isso? O que acham? Não esqueçam de comentar com suas opiniões! Até mais!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

ATUALIZAÇÃO: Ambas as mensagens enviadas pela Diretoria, foram retiradas do Club Penguin. Parece que foi, realmente, um erro do CP. 

42 comentários :

  1. eu percebi e fui correndo hoje para epf
    nisso vir no pcp para se tinha algo a dizer

    ResponderExcluir
  2. EU OUVI ALGUN PINGUINS FALANDO QUE ERA O FIM DO MUNDO EU TBM ACHO POR CAUSA DA LINHA DO TEMPO TER QUEBRADO COM A MAQUINA DO TEMPO DO GARY E O CARA DO FOGUETE FICOU MAIAS ESTRANHO SABE ELE FICOU MAIS CAMARADA E MAIS DURÃO COMO EU VI NAS PERGUNTAS DO JORNAL E ALEM DISSO PERCEBI QUE A DOT TINHA ALGO ESTRANHO NELA SÓ PIOROU QUANDO EU VI A MENSAGEM DA DIRETORIA MAS A COISA MAIS ESTRANHA FOI A TP:CASO VCS N TENHÃO NOTADO A TP ENVIOU A MENSAGEM DO HOTEL PUFFLE E EU PERCEBI QUE OS GRAFICOS DELA ERAM DO ANO PASSADO E FICOU ESTRANHO BOM ESSA É MINHA CONCLUSÃO É O FIM DO MUNDO APROVEITEM O TEMPO QUE VCS AINDA TEM :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom aproveitem o cp por que ele vai acabar :´(

      Excluir
    2. Não acho que seja isso,deve ser um erro de mensagem da equipe do Club Penguin.E uma coisa normal
      Nome do Pinguin:Paulinha 126

      Excluir
  3. Tomara que tenha a festa do natal mesmo, é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é o Herbert mesmo... Fim do Mundo? Só quando não tiver mais ninguém no mundo! Acho que terá a "Operação Hack do Sistema" porque acho que o Herbert está hackeando os sistemas da EPF e está começando com o sinal do telefone. Acho que depois as mensagens serão "nonononononononononononononono" e depois o telefone irá dar defeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, afinal nós sabemos como é o Herbert

      Excluir
    2. Também concordo ;)


      ASS: Gabriela S M

      Excluir
  5. se vcs perceberam Festa de Natal Coins For Change em maio entao com ceteza o herbet aquele mala feis lavagem cerebam com ela

    ResponderExcluir
  6. Com o novo terminal de elite, o Hebert pode ter atacado umas das caixas que tinha na semana passada na EPF e foi a do terminal e ele pode ter modificado algo para seu novo plano de dominar a ilha.

    ResponderExcluir
  7. CAMBIO:

    Já sei oque vai acontecer a festa do desafio ninja neve vai deixar tudo como na festa de natal ou a do herbet operação apagão tudo vai cogelar e a coins for change vai voltar

    CAMBIO DESLIGO

    ResponderExcluir
  8. o club penguin nao vai acabar. Vai haver uma distorção no tempo ou entao o herbet mandou uma mensagem pela diretoria. Nao era a primeira vez que a raptava. Ou na pior das hipoteses

    A EPF VAI ACABAR, VAI SER DESTRUIDA PELA DIRETORIA PORQUE O HERBET ARRANJOU UMA MAQUINA PARA MANIPULAR O PENSAMENTO!!!

    Espero estar enganado. A epf e o meu local preferido da ilha e o defensor do sistema e o meu jogo preferido. Por favor directoria/tia arctic, nao te deixes manipular :'(

    ResponderExcluir
  9. Bom o significado da palavra que a diretoria falo que é "Null" significa "Zero" ai eu cheguei a conclusão! que foi o Herbet que enviou essa mensagem querendo dizer Elite Penguin Force é "null" que é Zero eu acho que ele fez alguma coisa com a Diretoria/Tia Arctic! e está usando o computador dela para enviar as mensagens e se infiltrando na elite penguin force! vocês também notaram uma mensagem da Tp Treinadora de Puffles os graficos dela eram do o ano passado e tal bom então eu acho que o herbet está Hackeando a EPF! NÓS TEREMOS QUE DETE-LO SE PREPARAM EU ACHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima conclusão! Só gostaria de esclarecer que, apenas a palavra null significa zero, se traduzida do Alemão para o Português! Grato, Matt.

      Excluir
    2. Uau!!! essa também é uma boa reposta!!

      ASS: Gabriela S M

      Excluir
  10. Tenho certeza que é apenas um bug.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim é o Herbert que está aprontando isso tudo,mais como a EPF ainda está em contrução,deve ter dado um defeito!mais que mensagem escrito null era aquela?talvez tenha sido um pedido de socorro ou ajuda!!!!!!!!!Vamos lá "epf unidos jamais serão vencido pessoal!

    ResponderExcluir
  12. Gente se vcs verem o video "Herbert Style" vcs vao ver em um certo momento que aparece Herbert,Klutz, o prototipo e um novo vilao é um tipo de carangueijo rei ele deve ter feito um acordo com herbert e deve esta tentando enrolar a epf!

    Se vcs tambem notaram a ASP tinha um celular,a EPF teve um outro e agora tem esse atualizado. Deve ser o fim da EPF e iniciaçao de um novo quartel de espioes!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que e o herbert mastambem pode4 ser o prototipo da destruiçao total para se vingar por nao ter conquistado a ilh

    ResponderExcluir
  14. gente isso não é um erro o herbert talvez esta hakeando os celulares e agora a tia vai falar tudo em código

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o hebert esta se fingindo de diretoria ou então finalmente a maquina do gary fez algum estrago no tempo do club penguin

    ResponderExcluir
  16. ja sei ele roubo todas as moedas que doamos

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que começou a nevar no CP porque a máquina do tempo avariou e fez-nos voltar à época glaciar e entretanto iso afetou os nossos telefones e por isso apareceu a mensagem de dezembro 2012

    ResponderExcluir
  18. bom gnt desculpem pelo ultimo comentario é que eu sou meio dramatico hehe...bom a epf se esqueceu do PD10K que eu saiba por que sou agente especialista e tbm sou muito de procurar arquivos eu sei que a epf se esqueceu completamente do PD10K e dos robos será que eles estão tramando destruir a epf e fazer o cp a ilha dos robos como ele disse no jornal e alem disso tem o herbert ele tbm tem algo a ver com isso só posso dizer uma coisa:EPF a postos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. hoje eu olhei pelo binoculo do posto de observação e vi um ponto vermelho brilhante.Mandei uma pergunta para o jornal em relação a isso,espero que eles digam o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas um farol que construimos numa ilha durante uma festa.

      Excluir
    2. é o farol de rubi na praia dos navios perdidos,foi uma festa ha uns 2 anos atras

      Excluir
    3. eu sei oq... é outro farol para o rockhooper n se perder essa pergunta foi respondida pela tia arctic

      Excluir
    4. Júlia, só esclarecendo, não faz dois anos! Vou no início do ano passado! Grato, Matt.

      Excluir
  20. Respostas
    1. É um evento em que doamos nossas moedas, e eles servem como voto para escolhermos quanto entre um milhão será distribuído entre três causas! Grato, Matt.

      Excluir
  21. eu acho que essa menssagem tem a ver com o dojo da neve e a nevasca

    ResponderExcluir
  22. para mim isso foi um erro

    ResponderExcluir
  23. Oi minha opinião e o Herbert atacol nova mente temos que achalo!Antes que ele ataque novamente vai Elite Penguin Force

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que esta mensagem deveria ser enviada na festa de Natal do ano passado ,eles devem ter enviado a mensagem errada.

    Nome do penguin:Paulinha 126

    ResponderExcluir
  25. Tbm acho esse herbet conheço muito ele quando começou a festa em 2011 ele pegou fogo na epf e em 2012 tbm a mesma coisa

    ResponderExcluir
  26. Ou significa zero grau eu acho,ela deve estar querendo dizer isso eu acho
    Ass:jjgguigui

    ResponderExcluir
  27. ATUALIZAÇÃO: Ambas as mensagens enviadas pela Diretoria, foram retiradas do Club Penguin. Parece que foi, realmente, um erro do CP.

    ResponderExcluir
  28. ATUALIZAÇÃO: Ambas as mensagens enviadas pela Diretoria, foram retiradas do Club Penguin. Parece que foi, realmente, um erro do CP. ataaaaa

    ResponderExcluir