Image Map

Nova Mensagem do Cara do Foguete e Novo Terminal para Treinamento de Elite!

Saudações pinguins, Matt aqui!

Quinta-feira, dia de novidades na ilha do Club Penguin, e uma delas é o novo terminal para treinamento de elite da Sala de Comando! Para divulgar a novidade, o nosso grande amigo Cara do Foguete, nos enviou uma nova mensagem nos nossos telefones da Elite Penguin Force. Deem uma olhada:


Cara do Foguete:
Vá para a Sala de Comando e veja o novo terminal para treinamento de elite. Aprimore suas habilidades. Conquiste medalhas e equipamentos. Prepare-se.
Uau! Quando terminei de ler esta mensagem, fui correndo para a Sala de Comando conferir este novo terminal de treinamento de elite, e aprimorar minhas habilidades! Confiram:


Ele se chama: "Táticas Secretas", e através deste jogo, poderemos realizar os mini-games que fazíamos nas antigas Operações! Como o Cara do Foguete disse, devemos nos preparar... Creio que em breve teremos problemas com um certo urso polar! Ao iniciarmos o jogo, vemos a seguinte tela:


Como viram, o jogo tem duas modalidades, no modo "Treinamento", vocês devem jogar um dos vários mini-games que já realizamos em diversas operações do CP. Entre elas temos o "Radar", "Chave Secreta", "Ponto Exato", entre outros! Vejam:


No modo "Desafios", temos que completar três treinamentos, após isso, ganharemos 4 medalhas! Elas serão úteis na troca por equipamentos de elite!


É um ótimo modo de ganharmos medalha, não acham? O que vocês acharam deste novo treinamento de elite do Club Penguin? Não se esqueçam de deixar suas opiniões através dos comentários! Até mais, pessoal!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

Um comentário :

  1. eu sempre venho aki no portal vejo todas as novidades primeiro e depois vou ao CP mas desta vez as outras novidades ficarão para depois estou cooorrendo para ver esse jogo uuuhuu

    ResponderExcluir