Image Map

Novo Bug: Selo 3 Pedras

Olá galera, Degobbi aqui.

Como sabem, estamos em ritmo de Festa Ninja, e, junto à festa, chegaram também novos selosnovo elemento para dominaritens para todos e também um novo bug. O bug envolve o novo selo da parte de atividades, conhecido como "3 Pedras".

Para receber o selo, é preciso que vocês conquistem as pedras da água, do fogo e do gelo, porém, um certo erro da equipe do CP faz com que vocês conquistem de forma muito mais simplesConfiram:


Como podem ver, eu ainda não dominei completamente o elemento Neve, mas, já possuo o seloQuerem saber como? Vale lembrar que isso é um erro, logo, não é honesto. Ganhei de forma inesperada, foi uma surpresa para mim, mesmo que outros já haviam avisado, eu mesmo decidi testar, portanto, a responsabilidade é de vocês.


1. Ache um pinguim que tenha a pedra da Neve;
2. Veja se o pinguim usa o amuleto com as três pedras;
3. Clique no playercard do jogador;
4. Confira seu livro de selos e pronto.



Bem simples, não acham? Já enviei um e-mail para a equipe do Club Penguin e eles estarão cientes de tudo assim que lerem o recado. Novamente, não recomendo que façam isso, mas, se quiserem.. fiquem a vontade e assumam o risco.

Um grande abraço e até a próxima.

Degobbi, Portal Club Penguin

9 comentários :

  1. ja tenho o selo mais nãoo foi assin eu sou hones e nunca faria isso e comcordo devemos fala com o club penguin sobre isso

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não sabia como ganhar,mas derrepente cliquei em um de meus amigos e ganhei o selo achei muito estranho!Eu tbm enviei para o CP um recado avisando!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Degobbi esse bug funciona mesmo eu fui faze-lo só q não mostrou eu ganhando o selo, mas mesmo assim eu fui ver meus selos e vi que eu ganhei o selo das 3 pedras! =D

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu isso comigo fui ver um pinguin que ja tinha a roupa inteira da neve quando cliquei (isso aconteceu ontem) apareceu o selo estou com medo de ser banida oque eu faço??

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha antes de vcs postarem, eu vi e pensei "que diabos é isso?" se eu não já tivesse eu não faria assim eu juro pela minha conta no CP. Eu só cliquei e de repente "poof" e tb acho certo falar para a equipe do CP.

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão estava jogando no Club Penguin e ai ele queria ver um penguin que era Ninja,Ninja do Fogo ,Ninja da Água e da Neve . Dito e feito ai aconteceu que ele ganhou esse selo sem querer,ele vai ser banido do Club Penguin ?

    Nome do Penguin que aconteceu isso: Arthurthor2

    Nome do Penguin que escreveu isso: Paulinha 126

    ResponderExcluir
  7. Verdade eu achei um pinguin ontem com o amuleto e tres pedras eu so tinha conuistado os elementos agua e fogo e cliquei nele e eu ganhei o selo

    ResponderExcluir