Image Map

Em Breve - MPST


Olá galera, Degobbi aqui.

Primeiramente, gostaria de explicar o título "Em Breve- MPST". Vamos lá... MPST não é nada mais nada menos que a abreviação de Moda Pinguim Segunda Temporada.

Para os que não se recordam, Moda Pinguim foi um quadro criado no início do ano, onde eu, Degobbi, postava um visual e dava nota para cada item que o Pinguim usava.

Durante a Primeira Temporada, o quadro só teve 2 Pinguins na "Moda" devido ao fato de que eu não tinha tempo o suficiente para administrar o quadro, porém, agora está tudo mais calmo na escola e decidi voltar com esse projeto.

Farei novamente aquelas Perguntas e Repostas, e para adiantar quase nenhuma regra sofreu alteração.

Caso queiram continuar lendo o restante da postagem, cliquem abaixo.






  • P: "Degobbi, como funciona o quadro?"



R: É muito simples. Vocês, leitores do blog poderão enviar seus visuais e mandar através dos comentários, xats, Facebook e pelo meu Twitter. Nem todos os pinguins serão escolhidos dessa forma, também posso postar um visual que eu vi e gostei enquanto andava pela Ilha do Club Penguin.



  • P: "Qual visual eu devo mandar?"



R: Qualquer um. Mas, é mais viável que envie o visual da Festa/Evento que está ocorrendo na Ilha durante o mês. (Exemplo: Estamos no mês de Agosto e a festa é Music Jam, sugiro que envie um visual musical)



  • P: "Qual dia da semana você postará esse quadro?"



R: Aos sábados ou domingos. Se não der para postar no sábado, postarei no domingo.



  • P: "Você dará notas para os visuais?"



R: Sim, avaliarei TUDO o que o leitor enviar, inclusive Plano de Fundo e Pin.



  • P: "Qual é o valor máximo a ser obtido?"


R: Itens de Cabeça, Rosto, Pescoço, Corpo, Nadadeira e Pé valerão 10 Pontos. Plano de Fundo e Pin terá apenas 3,0 pontos de valor cada.

  • P: "Como devo enviar meu visual?"


R: Você deve tirar um print do seu cartão pinguim, hospedar em algum site (de preferência no http://prntscr.com/ ) e enviar para nós.


Na Primeira Temporada o Quadro era postado Semanalmente, desta vez, será postado Mensalmente e, é provável que eu coloque 2 pinguins por postagem, sendo um pinguim Macho e uma Fêmea.

Bom pessoal, é isso. Caso ainda tenham alguma dúvida, é só perguntar nos comentários e estarei disposto a respondê-los.

Um grande abraço e conto com vocês para a nova temporada do Moda Pinguim!

Degobbi, Portal Club Penguin

9 comentários :

  1. portal manda uma a i senhas de assinantes ou não assinantes Degobbi do cp sou o thallesninja me manda um pedido de amisade no cp me emcomtra no deu branco as 17:00 local dence club

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Angus Rock!

      Confira este tutorial e veja se consegue aprender a como tirar Print Screen: http://www.hipercontas.com.br/perguntas.php?&id=17

      Após tirar um print e salvar, hospede aqui > http://imgur.com/ . Depois, clique em "Computer" (Abaixo do "Upload Images") que fica no canto superior direito. Vá até a pasta que você salvou a imagem e, faz o upoload, copie o link e cole aqui nos comentários!

      Excluir
  3. que cara burro eu ja sei tira print desde 4 anos de idade e tiro muito bem

    ResponderExcluir
  4. Degobi gostaria de saber aonde voces moram???

    ResponderExcluir