Image Map

Universidade Monstros na festa de Junho?

Saudações pinguins, Matt aqui!

Se recordam do Club Penguin Summit? Club Penguin Summit foi uma palestra realizada na sede do Club Penguin, no CanadáKelowna, nesta palestra foram discutidos temas importantes como privacidade e segurança. Vários blogueiros do Club Penguin presenciaram o evento, além de alguns visitantes que puderam conhecer os estúdios, jogarem Club Penguin e assistirem palestras especiais. Neste mesmo evento, foi mostrado vários sneak peeks do que vinha por aí na ilha. Uma das prévias mostradas, foi de uma sala decorada como uma escola. Vejam:


Interessante, não? Horas atrás Spike Hike fez uma publicação no Blog Oficial do Club Penguin dizendo que, no final deste ano, três novas festas viriam à ilha. Que bacana! Acho que farão como na Music Jam do ano passado, vão fazer uma festa baseada em uma série ou filme. Vamos ver o que diz Spike Hike?

Olá, pinguins!
Espero que todos estejam se divertindo com o Desafio Ninja neve tanto quanto eu!
Eu queria contar pra vocês que estamos preparando coisas INCRÍVEIS para a ilha!
Nosso time tem GRANDES surpresas para vocês! Nós não temos uma, nem duas, nós temos TRÊS novas festas programadas para os próximos meses!!! Teremos novos lugares, novos mundos e… Novas dimensões!!! Coisas e lugares que os pinguins nunca viram antes!
Nós também queremos agradecer a todos que ajudaram o “My Penguin” a ficar no topo em vários lugares do mundo! Nós também temos muitas coisas planejadas para ele!! Jurei manter segredo, mas posso adiantar para vocês que estamos reformulando um dos jogos mais clássicos do Club Penguin e estamos planejando muito mais coisas para vocês se sentirem em casa com o “My Penguin”.
Fiquem ligados no blog para mais novidades!
Enquanto isso… Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Uau! Devem ter percebido que destaquei algumas palavras do Spike Hike, certo? Vocês vão descobrir logo logo o motivo. Bom, lembram de algum filme ou série que envolve uma escola? Vários, não é mesmo? Vamos "filtrar" estas opções agora mesmo, pois o Spike Hike publicou através de seu Twitter algo interessante... Vejam:


Uma carteira estudantil? Que bacana, o Spike Hike também estuda! Se olharem acima da foto dele, verão o nome da escola: "Monsters University"... Traduzindo isto, temos: "Universidade Monstros".  Parece ser mais uma pista da festa de Junho! Mas, monstros? Isto é um pouco... assustador, não acham?!


Mais uma pista! Na seção: "O que vem por aí" do Club Penguin News, é dito que no dia 13 de Junho haverá um novo Catálogo de Móveis e os móveis do mês, serão... ASSUSTADORES! Hmm... Agora estou me lembrando! Dia 21 de Junho, é a estréia no Brasil do filme Universidade Monstros! O filme é a continuação do Monstros S.A e neste novo filme, Mike Wazowski e Sulley estão uma nova aventura, só que agora a história deles não se passa no período de trabalho e sim, bem antes, no período ESTUDANTIL! Isso significa algo à vocês? Parece que o evento do mês de Junho será com o tema do filme Universidade Monstros!

O que pensam disto? Deixem-me saber de suas opiniões através dos comentários!

Matt, Portal Club Penguin.

ATUALIZAÇÃO 28/05: O Spike Hike acabou de postar no Blog Oficial Inglês do Club Penguin, uma nova imagem do que vem por aí em Junho. Vejam:


Na minha opinião, esta imagem parece ser parte de uma bandeira da Universidade Monstros. Estava navegando na internet quando encontrei uma imagem bem curiosa... Era um pôster, que anunciava a estreia do filme nos cinemas e que acabei notando algo... Vejam:




Será que é o que estou pensando?

8 comentários :

  1. deve ser algo do tipo da escola de sustos do gasparzinho

    ResponderExcluir
  2. Eu como fã de CP acho que é bem provável que façam isso pois quantas vezes o Club Penguin usou coisas tipo filmes e series e eventos anuais mundo a fora? bom seria bem legal fazer isso pra espalhar a novidade. ;)

    ResponderExcluir
  3. sim...eles vão fazer um filme da universidade montros...bom eu acho q é isso né

    ResponderExcluir
  4. E esse peixe roxo? Sera que ele estara no Pescaria no Gelo, sera que ele e atraido pela mesma vara do cinza? vamos esperar

    ResponderExcluir
  5. É gente acho que vai ter um filme no cp eu acho né

    ResponderExcluir
  6. Muito boa esta noticia LLORE

    ResponderExcluir
  7. sera que vai ser roupas de monstros ou a gente se transforma nos monstros? to torcendo para poder transformar

    ResponderExcluir
  8. se for para se vestir de monstros tem que ser de graça para todos

    ResponderExcluir