Image Map

Club Herbert Atualizado

Olá galera, Degobbi aqui.

Uma atualização pra lá de interessante foi aplicada hoje no site Club Herbert. Para os que não estão cientes da novidade, segue aqui uma imagem que responderá todas as perguntas. Confiram:




Que lindo as Estrelas! Mas... o que isso quer dizer? Caso não tenham reparado, no final da imagem tem escrito: Star Wars [...]. Alguns recursos exigem assinatura paga.

UAAAU! Teremos uma festa de Star Wars no Club Penguin? Parece que sim. Em particular, não gostei muito do tema, pelo simples fato de não acompanhar Star Wars, mas não tenho o direito de criticar antes do tempo, concordam?

Gostaria de saber suas opiniões sobre a futura festa que ocorrerá na Ilha - Ainda não sei o dia e o mês.

Um grande abraço a todos e até a próxima.

Degobbi, Portal Club Penguin

ATUALIZAÇÃO: Nova postagem confirmando a Star Wars Takeover no blog Francês. Para lerem, cliquem aqui.

8 comentários :

  1. vamos poder nos vestir dos nossos ídolos de star wars,um iglu podia ser uma nave,tinha-mos dois iglus,um em terra,e o outro ponha-se um teleporte do iglu em terra para a iglu nave,uma roupa star wars para os puffles e pode haver um sítio da festa que é uma nave gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou a estrela da morte, um capacete de darth vader para os puffles uma peça sobre star wars um iglu detroid imperial o planeta toitonn o sistema dagoba uma fantasia de r2d2 para os puffles um sabre de luz para todos ou ate uma moto espacial do filme 6

      Excluir
  2. UHUUUU VOU PEGAR MINHA ESPADA LASER EEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Star Wars...Acho q o club penguin ta ficando muito "Disney" e pouco "Club Penguin", Tipo, as festas que tinham antigamente era mó legais, Não existem mais,Agora só tem festa de coisas da Disney, Monstros S.A., Star Wars, Daqui a pouco nem vai ser mais Club Penguin, E sim Club Disney, Porque Pô, Só tem propaganda agora...Eu acho que o Club Penguin ta ficando muito chato com o Spike Hike no Comando

    ResponderExcluir
  4. Cara,só pq vc n acompanha Star Wars n quer dizer q o tema seja ruim. #Ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, leia esta parte: " mas não tenho o direito de criticar antes do tempo, concordam? "

      #Ficaadica ;)

      Degobbi, Portal Club Penguin

      Excluir
    2. Ai ai ai Tiago tomou na cara, doeu até em mim.. Oo

      Excluir