Image Map

Exclusivo: Futuros novos itens!

Olá pinguins! Rodigo novamente!

Com esta nova grande onda de exclusivos sendo encontrados, eu resolvi fazer umas buscas sobre mais itens... e adivinha? Eu achei vários! Eu não sei se eles estarão disponíveis no próximo Estilo Pinguim - sendo ou o do jogo ou o do My Penguin -, então, não posso afirmar nada. Uma coisa que me chamou atenção é que eles são bem praianos, ou em outras palavras, itens de verão. Olhem só:





Realmente, eu gostei bastante desses itens, mesmo sendo a maioria para pés. Os óculos escuros deste ano são realmente inovadores, bem diferentes dos que lançaram em anos anteriores - costuma-se lançar um óculos de sol diferente a cada ano. Também há um outro item que eu achei separadamente, que no caso é um cabelo, e ele não parece ser praiano, então por causa disso eu o botarei ele separadamente aqui. Vejam:

Já deste cabelo, eu não gostei muito. Mas pelo que já foi postado no blog, os outros itens por enquanto estão sendo incríveis! Mal posso esperar para lançar o novo Estilo Pinguim de julho. E vocês leitores, o que acharam? Falem nos comentários! Até mais!

ATUALIZAÇÃO - Assim que eu terminei a postagem, eu me deparei com mais um cabelo exclusivo! Alguns dizem que ele é um possível cabelo da próxima festa Star Wars - A Invasão. O que vocês acham?



~Hoy, #TeamROR

6 comentários :

  1. O cabelo número 2, é o cabelo de anakin skywalker (antes de virar o darth vader, é claro).

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esses itens serão do estilo pinguin e não do My Penguin
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. eu também acho que vão ser do my penguin da ultima vez foi

    ResponderExcluir