Image Map

Novo Postador - Askugen

Olá pinguins!

Como diz o título, fico feliz em anunciar que a partir de agora irei contribuir com a equipe do Portal Club Penguin! Mas primeiramente gostaria de agradecer ao Degobbi e ao Matt por me darem esta incrível oportunidade de estar postando aqui. Bem, eu sou o Askugen mas fiquem à vontade para me chamar de Ask, como muitos me chamam. Sou um pinguim muito amigável, adoro fazer novas amizades e desvendar os segredos do Club Penguin. Pois bem, a seguir estarão minhas principais informações:





Nome do pinguim: Askugen;
Assinante: Sim;
Dias de vida:  1500;
Agente da EPF: Informação sigilosa;
Ninja / Ninja do Fogo / Ninja da Água/ Ninja da Neve: Sim;
Twitter: @TheAskCP

Entrei na blogosfera em Março de 2011, e desde então adoro fazer postagens em blogs sobre CP. Meus servidores favoritos são: Granizo, Friaca e Avalanche. Os personagens de que mais gosto são Rockhopper e Gary, e também adoro as missões da ASP e EPF. Estarei sempre me esforçando em trazer as melhores novidades para vocês, leitores, e espero que gostem de minhas postagens!

Até mais e... PINGUINANDO!

Ask, Portal Club Penguin

8 comentários :

  1. Olá Askugen, Sou seu amigo no Club Penguin meu nome lá é Enzo20002. Eu queria saber se eu posso ser um postador do blog também. É que eu também tenho um blog e adoraria me juntar a este blog junto com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e no Cp e Cientista24 e queria muito ser uma postadora do blog como o Enzo20002.Por favor se quiserem saber mais e so manarem um email para Ceciliarmorais@gmail.com bjs!XD

    ResponderExcluir
  3. askugan sera que me podia adicionar ? o nome do meu pinguim e Messi64112gostava de ser seu amigo e ja agora seu pinguim e mesmo legal !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Estarei esperando um convite para aceitar! Lembre-se que se sua lista estiver cheia será difícil conseguir adicionar.

      Excluir
  4. ask sei que não me conhece mais eu adoraria te ajudar algum dia no cp meu nome no cp é papafish se quiser uma ajuda extra é só me procurar beijos papafish

    ResponderExcluir
  5. Olá Askugen eu acabei de lhe encontrar e mandei um pedido de amizade para você, e você não aceitou, você poderia aceitá-lo??

    ResponderExcluir
  6. oi ask queria saber se vc me add eu ja mandei o convite hj meu nome é p1p12

    ResponderExcluir