Image Map

Opinião: Sua matéria favorita!

Olá pinguins! Loide aqui.

Nosso amigo Gajotz publicou recentemente no Blog Oficial Português, uma nova postagem perguntando ''Qual é a sua matéria favorita na escola e por quê?'' e também mostra a resposta da pergunta da semana passada. Confiram:

Semana passada, nós perguntamos como seria o equipamento perfeito para um espião. Vocês deram respostas superconectadas!

Veja o que Gelo Picado2 respondeu:

Na minha opinião o equipamento perfeito seria... uma equipe! Não existe nada melhor que uma equipe para ajudar! Afinal, a união faz a força!!!

Com certeza trabalhar em equipe é superimportante, Gelo Picado2!



Com a festa da Pixar Universidade Monstros chegando no Club Penguin, queremos saber… qual é a sua matéria favorita na escola e por quê?

Conte pra gente! (50 a 75 palavras, ok?)

Se o seu comentário for escolhido, 10.000 moedas serão adicionadas em sua conta de pinguim.


GAJOTZ OFFLINE!

-Equipe do Club Penguin
Interessante, vocês não acham? A minha matéria favorita na escola é Inglês, pois nesta matéria aprendemos a falar e escrever em inglês e assim podemos visitar vários países que falam inglês, como Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, quem sabem um dia eu visite a sede do Club Penguin.

Até mais!

Loide, Portal Club Penguin 

8 comentários :

  1. nome do pinguin: pocoyo1204

    minha matéria preferida na escola é o inglês porque pra mim e a matéria mais fácil e também porque eu nasci nos estados unidos e sei muitas coisas em inglês mais eu aprendo falar em inglês mais ainda porque eu nao sei tudo em ingles ja que eu vim pro brasil com 4 anos de idade

    ResponderExcluir
  2. balantaini:eu escolho a matéria inglês.porquê vai que eu viajo pra algum lugar onde as pessoas (monstros) falam inglês

    ResponderExcluir
  3. nome do pinguin : ayshee1809

    minhas matérias preferidas são matemática, inglês, português e geografia.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro matematica porque e a disciplina mais facil e divertida de todas. Sou de portugal e estou no 4 ano

    ResponderExcluir
  5. okumura rin : minha matéria preferida é o inglês porque tenho o sonho de conhecer a sede do club penguin depois que terminar meus estudos, ja estou guardando dinheiro para isso mais ate que meu sonho não aconteça vou ficar jogando e esperando com muita força de vontade

    ResponderExcluir
  6. ome do Penguin :Miguel31822 a minha e portugues e literatura pois ela da uma melhoria no seu vocabulario e no do penguin !

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tanto Portugues quanto Literatura as materias adequadas para mim ! Pois podemos Melhorar nosso vocabulario ! e deixar os Penguins mais aperfeicoados ! Ps :.Desculpa esse computador nao tem cedilha !

    ResponderExcluir
  8. Nome do Penguin : Miguel31822 ! Minhas materias preferidas sao portugues e literatura desde bebezinho eu estive Derrubando os livros das pratileiras pra aprenderem essas materias ! eu acho bom que agente pode aprender a falar nossa lingua corretamente e aperfeicoar nosso penguins ! Ps:.Desculpa o computador que esta em uso nao tem cedilha !

    ResponderExcluir