Image Map

Exclusivos - My Penguin, Star Wars - A Invasão, Próximo Pin e Troféu dos Jogos de Susto!

Saudações pinguins, Matt aqui!

Estava dando uma olhada na database do Club Penguin, quando acabei encontrando alguns itens bem bacanas! Os que mais me chamaram a atenção, foram os futuros itens que estarão no evento: "Star Wars - A Invasão". Vamos dar uma olhada?

Muito legal, não é mesmo? Os itens parecem ser dos vilões... O que será que nos espera pela frente? Resta-nos esperar para saber o que o Club Penguin está guardando para nós, mas no momento, que tal focarmos no presente?

Pois bem, OK, ROR, JOX e PNK, três fraternidades e uma irmandade, apenas uma sairá vitoriosa e como observamos nos placares do jogo, parece que será a OK... Já imaginaram como será o troféu do vencedor dos Jogos de Susto em nossos cartão de pinguim, creio eu que alguns já viram pela postagem do meu amigo Degobbi, mas caso não tenham visto ainda, confiram:


Incrível, mas como sabem, o futuro é imprevisível e pelo que tenho observado, a PNK está avançando muito! Isso pode ser um risco para a fraternidade OK, concordam? Mas eu estou OK, e vocês? Já imaginaram como será o próximo pin? Os pins para mim, são coisas raras, que eu não posso perder um sequer! Ansioso, acabei encontrando um sneak peeek do próximo pin! Vejam:


Lindo! Ele retrata muito bem o tema do evento que está abalando a ilha! Outro abalo, é o aplicativo My Penguin que está muito bem colocado na quantia de downloads! Creio que isto deve-se, aos itens exclusivos que o aplicativo oferece... Sendo assim, certifiquei-me de procurar os itens que estarão presentes no próximo catálogo! Confiram:



Uau! A equipe do Club Penguin realmente CAPRICHOU nestes itens! Mal posso esperar para o lançamento do próximo catálogo... O que acharam dos exclusivos? Certifiquem-se de comentar com suas opiniões! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

~Matt, #TeamJOX

ATUALIZAÇÃO: Olá pinguins! Os itens mostrados da "Star Wars: A Invasão", provavelmente poderão ser desbloqueados em breve! Creio que através do código "STARWARS". Tentei utilizar o código, mas parece que ele ainda não está disponível... O código funcionou, mas não destravou nada! Talvez quem sabe em breve, ele destrave os itens mostrados... 

7 comentários :

  1. eu utilizei o codigo e nao deu e eu tou com medo de nao der quando o livretarem meu pinguim e bruno3537

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pinguins para testes e utilizei o código num deles e não destravou nada se calhar os que já utilizarem o código antes da festa começar devem receber o item assim que festa começar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo star wars essa vai ser a minha melhor festa para mim

    ResponderExcluir