Image Map

Universidade Monstros - Jogos de Susto!

Olá pinguins! Aqui é o Rodigo! Isso mesmo, eu estou de volta ao blog! Mas vamos deixar isso para o fim da postagem...

Enfim, ontem dia 27 de junho iniciaram-se os Jogos de Susto! E como era de se esperar, o Portal Club Penguin está aqui para fazer uma cobertura completa da festa! Vejam só:





Podemos ver claramente que a Fraternidade OK está no comando por enquanto. Logo abaixo dela temos em segundo lugar a Fraternidade ROR, em terceiro a Irmandade PNK, e em último e quarto lugar a Fraternidade JOX. Gostaria de lembrar que este placar está sendo atualizado a cada pinguim que dá sustos! Mas espera aí... como dar sustos? É isso que irei mostrar agora! Vamos nos dirigir ao Forte Nevado, e assim que chegamos lá...


... nos deparamos com um grande portão que nos leva para a Universidade Monstros! Ele está no lugar do Estádio, que está disponível por outra sala que veremos agora. Enfim, vamos entrar na Universidade!


Essa sala é o chamado Jardim do Campus. Ele dá acesso ao Salão do Susto, ao Anfiteatro e ao já conhecido Estádio! O Salão do Susto pode ser visto no filme Universidade Monstros,  é como se fosse uma sala onde dão palestras de como dar sustos. Ele está acessível pela entrada da esquerda, onde é possível ver duas estátuas na frente.

Mas, ao outro lado, na entrada do arco, temos a entrada do Anfiteatro - um local onde podemos assustar! Lá e aonde se localiza um mini-jogo que nós podemos assustar pinguimbôs , e assim ganharmos pontos de susto para nós e para nossa fraternidade - no meu caso, a ROR!

E enfim, chegamos aonde queríamos - finalmente vamos assustar. O jogo é simples: você tem que passar por vários obstáculos, podendo eles serem balões, caixas de palhaço, trens, soldados de paraquedas, bolas, entre muitos outros! Então, você tem chegar no pinguimbô que está deitado na cama e ficar em cima da plataforma. Existem dois níveis de susto: péssimo, bom e ótimo. Você tem que tentar apertar a barra de espaço no espaço em verde, mas se acertar no espaço amarelo e vermelho você ainda ganhará pontos, só que menos do que na plataforma verde.

Mas não pense que o jogo é fácil assim não! O pinguimbô pode acordar caso acabe o tempo, e então você terá que sair correndo para não ser visto! E quando você acaba tropeçando em algum obstáculo, ele também pode acordar! Você tem 4 chances para terminar o jogo - não as desperdice em fases fáceis! E tome muito cuidado!

Então terminamos por aqui pessoal. Lembrando novamente que os pontos acumulados no jogo vão para você e para sua fraternidade! Você pode gastar seus pontos em itens exclusivos da festa, como provavelmente vocês viram nesta postagem. O que vocês acharam da festa? Gostaram?

Mas agora, vamos falar de outro assunto: a minha volta para o blog. Eu tinha me ausentado do blog por causa das aulas e de problemas pessoais, e acabei me demitindo. Eu recebi outra proposta do blog, e serei postador e ajudarei a fazer tutoriais futuros para o blog! Vocês também podem falar comigo pela página do blog no Facebook, e no meu twitter (@RodigoHoy). Até mais!

~Hoy, #TeamROR

Um comentário :

  1. entao se eu kiser entrar na Ok por exemplo eu so posso jogar os jogos de susto no OK ta certo oq eu disse

    ResponderExcluir