Image Map

Club Penguin - A Revista #13!

Olá pinguins! Aqui é o Askugen.

Como alguns já sabem, a Club Penguin - A Revista é lançada mensalmente, mas em especial, todo fim de mês. Hoje é dia 24/07, portanto, a edição de número 13 foi oficialmente lançada! Esta edição é dedicada, novamente, aos puffles, porém, parece que está bem mais atualizada de acordo com o Club Penguin atual. Deem uma olhada na capa:


Legal, não concordam? Como podem ver, esta edição abordará, mais especificamente, um tema: "poderemos conhecer melhor o mais novo integrante da turma, o puffle multicor". Além disso, esta edição tem um passatempo chamado "Olimpíadas Puffle", e todos podem participar. E mais: contém um item do Livro dos Tesouros e uma barraca puffle interativa (você coloca ela em seu iglu e seus puffles podem brincar dentro dela)!
O que acharam? Estão ansiosos para comprar? Então corram até a banca de jornal mais próxima e certifiquem-se de adquirir esta incrível edição!

Até mais e... PINGUINANDO!

Ask, Portal Club Penguin

4 comentários :

  1. Oi ,aonde se compra essas revistas em campinas.
    Ficaria grato em me responderem.

    ResponderExcluir
  2. eu amo o club penguim e sou assinante que tambem é responde(eu)

    ResponderExcluir
  3. é vdd que vai ter especial detona ralph ?

    ResponderExcluir
  4. GENTE!EU(TROVOADA447 CONHECIDO NA VIDA REAL DE GABRIEL)JÁ TENHO ESTA REVISTA E O ITEM DO LIVRO DOS TESOUROS EU ESCOLHI A ROUPA COM A JAQUETA PRETA E A CAMISA COM O DESENHO DO PUFFLE ´PRETO PEGANDO FOGO!E PINGUINANDO!

    ResponderExcluir