Image Map

Game On: Star Wars - A Invasão

Hey, ey, ey! Olá pinguins! Rodigo aqui!

Hoje, tivemos um novo Game On, e como era de se esperar, ele revelou informações até então desconhecidas sobre a próxima festa; Star Wars - A Invasão. Sem mais delongas, aqui está o vídeo:





Este Game On nos trouxe a certeza que durante a festa nós poderemos ir para outros planetas, como também mostrou salas exclusivas da festa, imagens de mini-jogos exclusivos da festa, entre muitos outros. Eu tirei vários prints para analisar melhor o vídeo! Vejam só:
(Clique nas imagens para ampliar)
Aqui vemos o mapa da galáxia. Vemos neste mapa as áreas disponíveis durante a festa: o Club Penguin, a Millennium Falcon, Tatooine e outros dois planetas que serão desbloqueados dia 1º (primeiro) e dia 8 (oito) de agosto, respectivamente - a Estrela da Morte e Yavin 4. Em baixo do mapa, vemos vários itens. Sim, é isso mesmo, nós teremos que nos tornar Jedis! E conforme vamos avançando em nossa jornada, vamos ganhando itens.

A Millennium Falcon! Que nave grande...

A Princesa Cadence falando conosco! Ela diz que é uma hora desesperada, e que a Estrela da Morte está chegando para destruir o Club Penguin e a galáxia! Portanto, é melhor ir para Tatooine!

Chegamos em Tatooine! O planeta é bem parecido com a da saga Star Wars, e a equipe caprichou na decoração! Vejam que o ícone do mapa mudou, então possivelmente este planeta tem seu próprio mapa! Do lado direito, tem uma espécie de iglu de areia... quem será que o habita?

Outra imagem de Tatooine. Percebi agora que no canto inferior direito temos um ícone, que parece o mapa que vimos logo no início! Vemos que podemos seguir vários caminhos por esse planeta...

Aqui podemos ver um dos mini-jogos exclusivos da festa, que aparentemente está localizado em Tatooine. Pela imagem, eu acho que o objetivo do jogo é que nós teremos que atirar nos Stormtroopers que estão do lado de Darth Herbert.

A Estrela da Morte! Chegou a hora de derrotar Darth Herbert!

Princesa Cadence está nos enviando uma transmissão, e nos guiando de como acabar com a Estrela da Morte! Darth Herbert, nos aguarde...

Aqui vemos o que possivelmente será o catálogo exclusivo da festa! Acima vemos que há datas, o que indica que deverão lançar fantasias em diferentes dias, assim como ocorreu durante os Jogos de Susto. Nesta página, vemos três fantasias de personagens da saga: Jawa, Greedo e Tusken.

Aqui temos mais fantasias, as fantasias de Chewbacca e de C-3PO. Estou louco para comprar uma fantasia de Chewbacca!

Outras duas fantasias, as de Princesa Leia e a de Luke Skywalker.

Estes dois itens acima provavelmente também são do catálogo, só que não há nenhum aviso dizendo que são exclusivos de assinantes. Estes seriam os itens disponíveis para todos?

Estas são algumas das fantasias de naves disponíveis durante a festa - a TIE Fighter e a X-wing.


E para terminar, uma fantasia de Darth Vader, diferente da fantasia disponibilizada por código livre. E é isso pinguins! A festa começa dia 25 de julho, e pelo que podemos ver nos sneak peeks acima, o evento será realmente incrível! E então, preparados para salvar a galáxia? Até mais!

~ Rodigo4, Portal Club Penguin

13 comentários :

  1. sim!Vai ser a melhor esta de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, será que cada planeta tem um mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser um máximo,um espetáculo,um araso.vai bombar de gente,o pior é que vai demorar um pouco e que vai ser só dois dias,eu acho.d+.

      Excluir
    2. claro que não.vai ser 18 dias

      Excluir
  3. Adorei tudo sobre a nova festa do Star Wars,vai ser totalmente divertida,e ainda mais divertida porquê as roupas que os assinantes(e as dos não assinantes)são demais!!Eu quero comprar um da princesa Leia ou alguma outra mais fofinha

    ResponderExcluir
  4. cara vai da pra ir em Hoth, eu adoro aquele planeta

    ResponderExcluir
  5. nossa vai ser muito legal nao vejo a hora

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro os não assinantes vam poder se tornar jedis, alem de ser o melhor evento de todos!!!!

    ResponderExcluir