Image Map

Novo vídeo: Star Wars Takeover - Official Cinematic Trailer

Saudações pinguins, Matt aqui!

Estava checando o canal oficial do Club Penguin do YouTube, quando notei que havia um novo vídeo do próximo evento, Star Wars - A Invasão. Deem uma olhada:


Uau! Eu amei o estilo dos pinguins, vocês também? O que esperam do próximo evento que chegará dia 25 deste mês? Eu achei genial a ideia da equipe do Club Penguin, de tornarem a Cadence uma princesa! E aí pinguins, vamos defender a ilha, ou nos juntar ao lado negro com o Herbert? Certifiquem-se de comentar! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

7 comentários :

  1. A Cadence é a Princess Leia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. sera que vms conseguir encontrar o herbert nessa festa e sera que vms conseguir o fone da cadence

    ResponderExcluir
  3. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.Maneiro gostei.

    ResponderExcluir
  4. demais a princesa leia e a candence muito sssshhhhhhhhhhhhhooooooooowwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O trailer foi muito bom porque foi feito de sertesa nos estudios da lucasfilme porque a disney compro-o.Eassim podem fazer essa festa porque já não pagão direitos de autor foi assim a ideia deles porque já compraram a lucasfilme a mais de 2 anos.
    eu acho que vai haver uma missão ou alguma coisa parecida e no fim um filme da guerra das estrelas em pinguins.

    Já agora sou o Renufflel no club penguin.

    ResponderExcluir