Image Map

Novos códigos livres e Club Penguin - A Revista #14

Saudações pinguins, Matt aqui!

Certifiquei-me de adquirir a 13º edição da revista do Club Penguin e resolvendo os passatempos, descobri dois códigos livres de 500 moedas cada. Além destes códigos livres, no fim da revista há como sempre uma espiada da próxima edição.
Mas vamos falar primeiro dos códigos, são eles:


COBRAS08 / VERDE201

A próxima edição estará relacionada ao verão e como já citado por um de nossos postadores um tempo atrás, a próxima festa do CP poderá estar associado ao filme Teen Beach Movie, já que Hallie - apresentadora do Disney Game On - publicou um tempo atrás em seu Twitter uma imagem com o ator do filme e podemos notar, que há parte da marca do Club Penguin no canto dela.
Bom, deem uma olhada no que está por vir na próxima edição:

(Um parabéns especial ao Askugen por aparecer na seção Guia de Estilo da edição 13!)

Para quem não se lembra, abaixo está uma imagem mostrada em uma edição do Disney Game On do filme Teen Beach Movie:


Se puderem notar, até as árvores do fundo da imagem estão no estilo Club Penguin, notaram? Caso isto se transforme em realidade, como vocês acham que seria este evento? Seria incrível, não? Certifiquem-se de comentar com suas opiniões! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

6 comentários :

  1. hum...Não sei não, claro, se for será incrível! Mas acho pouco provável, pode ser só o mesmo design ou coisa assim...

    ResponderExcluir
  2. O evento vai ser em agosto,e vai ser relacionado ao filme Teen Beach Moovie ,ou seja,Festa de Verão,só que com música,ou seja,a música do Music Jam. Estou certo?

    ResponderExcluir
  3. eu não gostei de uma coisa da festa do star wars, o capacete dos puffles fica muito grande na cabeça deles =S

    ResponderExcluir
  4. A festa será sim do TEEN BEACH MOVIE, nós do Club Penguin Português estamos já com o Sneak Peaks da festa, jájá colocaremos no blog oficial, e também queremos afirmar que um blog que estamos gostando muito é o Club Penguin News, porquê estamos procurando blogs que podem nos representar muito bem, e este também é um que recomendamos!

    >Equipe Club Penguin

    São Paulo, Brasil

    ResponderExcluir
  5. Eu participei da festa Teen Beach Movie,foi uma maravilha!!Eu amo o Ross Lynch!!<3

    ResponderExcluir