Image Map

Afastamento

Olá galera, Degobbi aqui.

Como podem ter percebido no título, estou me afastando do Portal Club Penguin. O motivo? Ah, é simples, não tenho mais ânimo para postar as novidades que ocorrem na Ilha do Club Penguin! Desde o mês de Julho, minhas postagens reduziram bastante, fui postando cada vez menos, até chegar o momento em que decidi me afastar do blog.



Agradeço aos meus amigos que me apoiaram por todo esse tempo, não citarei o nome de toooooodos, mas vou falar os mais especiais, que merecem realmente um destaque especial, sendo eles: Matt, Rodi, Moonsun, Makekon e Todgy! Obrigado por tudo, amigos!

Obviamente, nem todos os leitores do blog gostavam do meu trabalho, mas isso nunca me incomodou, tampouco foi o motivo de minha saída, estou me afastando por vontade própria, e saio do blog de cabeça erguida, com a sensação de que meu trabalho foi cumprido durante todos esses meses.

Sentirei falta de todos, e sei que alguns também sentirão minha falta, portanto, visitarei o blog às vezes para conversar com vocês!

Apesar de meu afastamento, não posso deixar o Mateus e o restante da Equipe na mão, pois todos sempre me incentivaram e por isso cheguei até aqui, então, decidi continuar administrando o blog, raramente divulgarei coisas novas pelo Facebook, mas quanto à postagens, será quase impossível ver alguma após essa.

É isso pessoal, vou encerrando por aqui! Caso ainda queiram manter contato comigo sem ser através dos chats, me sigam no Twitter > @Thegobr, é só pedirem e seguirei de volta.

Um abração, e se cuidem!

Novamente, muito obrigado por tudo, pessoal. Vocês são incríveis!

Degobbi, Portal Club Penguin


7 comentários :

  1. nao va fique por favor suas postagens sao boas me dao animo para jogar club penguim aqui sem vc vai ficar estranho queria ser um postador e se isso realisase gostaria de ser como vc caso va enbora sabe que sempre vou me lembrar de vc como o melhor postador que eu ja vi agradeso por todas as postagens que vc fes mas por favor nao se afaste

    ResponderExcluir
  2. : Acho que todo mundo tem o direito de se afastar, assim como o rsnail o Billybob e a Happy77 pararam com o CP (mas as vezes ainda jogam), porque chega uma hora que enche o saco a mesma coisa. Com qualquer um é assim. Mas Bigode, vê se NÃO some em!

    ResponderExcluir
  3. por favor fica deggobi não vá embora sou sua fã numero um<3<3<3<3):):

    ResponderExcluir