Image Map

Estilo Pinguim: Agosto de 2013

Saudações pinguins, Matt aqui!

Andando pela ilha, percebi que a maioria dos pinguins estão com fantasias da Star Wars. Que tal mudarmos um pouco este visual? Pois há um novo Estilo Pinguim disponível na Loja Pinguim! Este novo catálogo trás bastante itens veraneios, incluindo alguns itens já lançados um tempo atrás. Deem uma olhada na capa e páginas com novos itens do catálogo:




Amei a capa! Como podem perceber, representa muito bem o verão. Abaixo, estão...


...novos Planos de Fundo! O primeiro representa muito bem o roteiro do filme, em que há surfistas e motociclistas. E então? Vão escolher ser o que? (:


O que seria do verão sem... chinelos? E o que seria uma Summer Jam sem estilos musicais? São estes itens que estas páginas do catálogo trazem para nós! Incluindo um item secreto, que pode ser encontrado ao clicarmos na nadadeira da pinguim roxa, indicado abaixo:



Para aqueles que escolheram ser surfistas, estas páginas trazem o item Conjunto Surfista Estiloso, perfeito para tomar um sorvete após o surf! Estas páginas não possuem itens secretos:


As páginas abaixo, trazem alguns itens bem conhecidos no Club Penguin! Como O Ventinho de Lado e Pulseiras Mistureba. Itens essenciais!


Nesta parte do catálogo, há um item secreto que também já esteve presente em uma outra edição do Estilo Pinguim! Para o vermos, devemos clicar no pé do pinguim com o item Camisa Areia da Praia da página acima, indicado abaixo:



Vários estilos, mas não está faltando algo...? Isso mesmo! Trajes de banho, que estão presentes nas páginas abaixo:


Praticamente TODOS os itens desta página já estiveram disponíveis se não me engano, no Estilo Pinguim de janeiro de 2012. Na página à esquerda, há um item secreto, indicado abaixo:



Uau! O item Camisa Havaiana que já esteve disponível nos anos de 2008 e 2007, agora está de volta! Para os pinguins que não tiveram a chance de pegarem-o, podem aproveitar! 

Como sempre, quase no fim do catálogo, é apresentado uma sugestão de item para uso em uma das opções de trabalho no Club Penguin. O item da vez é a Camiseta de Salva-vidas, e sugere que resgatemos os pinguins que se afogarem no Club Penguin e durante a próxima festa de verão!


De agora em diante, há apenas mais um item secreto, mas nenhum item novo. Na seção de fazer nossos próprios moletom, há dois itens típicos dos catálogos Estilo Pinguim! O Elmo de Viking e o Elmo Azul de Viking! Vejam:


Ao clicarmos no local indicado, vemos o...


...Elmo de Viking! E se fecharmos e abrirmos a parte "Você encontrou um segredo!" mais quatro vezes, o...


...Elmo Azul de Viking aparece!

E assim se encerra mais uma edição do Estilo Pinguim! Lembrem-se de checar nossa página de códigos, garanto que os códigos vão lhes fornecer MUITAS moedas! Assim, poderão comprar os itens do catálogo e pinguinarem pelo Club Penguin com estilo! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

6 comentários :

  1. Ótimo texto parabéns :D
    Abraço
    Juju6355

    ResponderExcluir
  2. que legal : D agora já estou muito informado e estou empolgado para comprar algumas dessas roupas : D

    ResponderExcluir
  3. : O catálogo teria mais graça se tivesse a Boia de Pato, esse item não aparece desde o final de 2011 e é essencial para conquistar o selo, Nadador, que sei que muitos estão a Loucura pra conquistar. O bacana do catálogo foi alguns itens bem antigos terem retornado, mas teria mais graça se a boia de pato também voltasse, já que é um item que se conecta... ao verão.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o selo Nadador, a Boia de Pato estava escondida numa das bandeirinhas do Catalogo de 2011 na Festa de Setembrina, mas nao era a Boia de Pato comum que é a amarela, era a Azul!! mas tambem a verde que nao aparece deste 2009. oxe


    CAS CAO OFF

    ResponderExcluir
  5. O teen beach movie foi uma festa foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tb muito massa XD

    ResponderExcluir