Image Map

8 anos de... Club Penguin!

Oi galeraaa!

Uma data muito importante está sendo comemorada por vários pinguins, hoje, 24 de Outubro. O jogo completa 8 anos de vida nessa quinta-feira, a Equipe do CP já preparou toda a decoração no Café, e esse ano resolveram relembrar um pouco, os velhos tempos da ilha. Deem uma olhada:


Na minha opinião, o Café ficou muuuuuuuito bom! Ao contrário de anos anteriores, dessa vez não é apenas um item que está disponível pra pegar, e sim 2! Um, obviamente é o chapéu do aniversário, e o outro é um belo plano de fundo. Mas continuando, como eu já havia dito, a decoração da festa está resumida em: tempos antigos, que pra mim, eram bem melhores que atualmente... 


Voltando ao assunto dos itens, esse ano também resolveram estampar em seu chapéu de 8º aniversário, as cores do puffle multicor que foi uma das grandes novidades que teve ao longo de 2013. Outro item também é o plano de fundo, ele mostra o antigo centro. Ele se chama "A Velha Cidade" e está disponível pra pegá-lo aqui:


Basta ficar na frente da câmera e...


 Muito criativo esse plano de fundo, lembra o meu início no CP...

 ... mas então, pensam que acabou por aí? Não. Não podemos nos esquecer do Livro do Ano, que dessa vez ficou super! Confiram:




 Vocês gostaram disso tudo? Eu sinceramente, acho que foi o melhor aniversário do CP até hoje. Enfim, vou deixar aqui os parabéns pra Equipe do Club Penguin em nome de todos daqui do Portal, e mais uma vez, obrigado por tudo. Não é só a gente que faz esse jogo andar, junto de nós tem vocês também.

Mateus 0312, Portal Club Penguin

2 comentários :

  1. se reparar bem do lado direito do jogo esmaga fruta tem uma foto do puffle dourado.pelo menos eu acho

    ResponderExcluir
  2. Tem um puffle dourado no Hotel Puffle!!!

    ResponderExcluir