Image Map

Atualizações: Comunidade - Cade as missões da ASP?

Estava dando uma olhada na sessão Comunidade do Club Penguin, para checar a nova Pesquisa do Pinguim, quando notei algo bem interessante... Mas primeiro, com vocês, a nova Pesquisa do Pinguim, que pergunta: "Já saiu o último Catálogo Iglu Doce Iglu! Você vai criar um iglu apavorante para o Halloween?". Infelizmente, ela está com bug, e os resultados não puderam ser carregados!


Outro bug presente nesta Pesquisa do Pinguim, é o famoso erro do Inglês/Português, presente principalmente em jogos que possuem mais de um idioma. No lugar de "Maybe", o certo seria "Talvez". Bom, agora vou mostrar para vocês o que eu notei. Se lembram que as missões da Agência Secreta dos Pinguins saíram da EPF, e foram para a Comunidade? Bem, agora, elas já não estão mais lá!



Em antes, havia um banner das missões da ASP localizado abaixo do banner dos aplicativos, o que atualmente, não há mais. Procurei por todas as páginas do Club Penguin, mas não encontrei um link para realizá-las. O que isto pode significar? Que a EPF terminará a sua reforma no dia 16! Como tenho tanta certeza? Pois o Gajotz publicou no Blog Novidades, que algo  muuuuuuuito irado iria acontecer na próxima quarta-feira. 


Na postagem, Gajotz também diz que será para comemorar o 5º aniversário do Club Penguin, então, pode não estar tão relacionado à reforma da EPF, que englobaria todos os outros idiomas, e sim, algo especial para o Club Penguin PT. O que acham? Comentem! #Pinguinando

Matt, www.PortalClubPenguin.net

ATUALIZAÇÃO: Parece que realmente, as missões da ASP terem sumido foi um erro! E o Club Penguin notou, e já arrumou! Já está tudo certo novamente. Quanto a Pesquisa do Pinguim, o Club Penguin corrigiu o a palavra "Maybe" para o correto, que seria "Talvez/Ainda não me decidi". Quanto aos resultados dela, continuam com erro e não são mostrados.

6 comentários :

  1. Acabei de visitar e a Pesquisa está "Ainda Não decidi" em vez de "Maybe" e as missões estão lá!

    ResponderExcluir
  2. Achei um site pra jogar aquelas missoes antigas da A.S.P !
    Aqui:http://www.clubpenguin.com/pt/fun-stuff/psa-missions

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um link para fazer login no pinguim e ir directamente para aquele sítio das missões.
    Todos costumam ir para aqui: http://play.clubpenguin.com/pt/?lang=pt.
    Mas para jogarem as missões com login feito cliquem aqui: http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=213&lang=&lang=pt#/login/. Bem, recentemente tentei outra vez e agora já não dá para usar este link. Talvez será uma aviso para o regresso da EPF.

    ResponderExcluir
  4. http://www.clubpenguin.com/pt/fun-stuff/psa-missions vão aqui que dá na comunidade as missões

    Cumprimentos, Afonso Ribeiro

    ARibeiro3110

    ResponderExcluir
  5. e também tem aquela #$&*@ do livro dos tesouros, nunca muda!

    ResponderExcluir