Image Map

Nova postagem no Blog Oficial Inglês: Música Vídeo de Aniversário - Envolva-se

Como alguns já sabem, amanhã é o Aniversário de 8 anos do Club Penguin! Para quem não sabe, em todo ano do dia 24 de Outubro, é comemorado o aniversário do CP, ela acontece no Café, e todos os pinguins que comparecerem ganharão um Chapéu de Aniversário, que neste caso é colorido. Mas bem, vamos continuar falando da postagem. Então, Polo Field, moderador do CP postou que hoje, às 12:15 no horário do Club Penguin (17:15 no horário de Brasília), haverá uma mini-festinha para todos os pinguins comemorarem! Essa festa acontecerá no Servidor Marshmallow, inglês, no Café. A postagem está inglês, mas eu traduzi ela do Google Tradutor, confiram:


Olá pinguins!
Está quase na hora para o aniversário do Club Penguin! Nós estamos trabalhando em um novo vídeo da música hoje para uma canção chamada "É seu aniversário!" E nós precisamos de sua ajuda.

Queremos ter um monte de pinguins com roupas de festa e chapéus de aniversário em nosso vídeo! Aqui está o que você poderia fazer para participar:
1) Vestir o seu pinguim com uma roupa de festa e um chapéu do aniversário ou roupa de aniversário;
2) Responder a este post do blog (deixe um comentário)
3) Vamos sortear alguns equipamentos dos comentadores a ser destaque no  vídeo que o Ninja está trabalhando agora!
Além disso, nós também vamos filmar algumas imagens de vídeo no Café hoje às 12h15 Horário do CP. Outra chance de participar.
Vamos fingir que estamos na festa de aniversário, para estar pronto para role-play! Estaremos no servidor marshmallow então, - Esperamos vê-lo lá!
Até lá ... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Aniversário Music Vídeo - Participe!

Aqui mostram uns moderadores que estarão na festa:


Demais, não acham? Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Até mais, e pinguinando sempre!

Makekon 312, www.PortalClubPenguin.net

Um comentário :