Image Map

Opinião: Halloween

Olá, pinguins! Tudo bem?
Nosso amigo Gajotz publicou uma nova postagem no Blog Novidades. Ele nos mostra uma boa opinião do Miguelmf sobre novas atividades da ilha. Vejam:

GAJOTZ ONLINE!
E aí, todo mundo online?
Vejam a resposta IRADA do Miguelmf:
"Eu acho que faltam 3 coisas para o Club Penguin ficar ainda mais USB! Primeiro: uma pista SUML (Super Ultra Mega Legal). Nela, todos os pinguins poderiam dirigir pela ilha (com as motos da Onda Pinguim, mas eu sei que também teriam carros à venda). Segunda coisa: seria USB & SUML se  fosse possível que todos os agentes da EPF e o Klutzy fossem amigos dos outros pinguins. E a terceira e última coisa: UMA FESTA EM QUE TODOS OS PINGUINS FAMOSOS APARECESSEM!!!!!  #Pinguinando".
Nossa, Miguelmf, você teve umas ideias realmente USB! Já pensou se todos os pinguins famosos aparecessem na ilha no mesmo evento, que bacana que seria?! Vamos esperar para ver se isso acontecese algum dia...
Para o próximo post Opinião, a gente quer saber: Qual seria a fantasia perfeita para o Halloween?
Se o seu comentário for escolhido, você aparece no próximo post e ganha 10.000 moedas!
#pinguinando
Gajotz, OFFLINE!

Uau! Achei incrível a opinião do Miguelmf. Desta vez, Gajotz quer saber: "Qual a sua fantasia preferida de Halloween?". Eu, sinceramente, gosto de todas. E vocês? Contem nos comentários!
Até logo.

-Komba1

12 comentários :

  1. Eu Gostei bastante da Opinião do Miguelmf, bem criativa e ao mesmo tempo mostrando suas criatividades para a melhoria do Club Penguin.
    Então, a minha fantasia de Halloween seria um estilo de Zumbi! A roupa cheia de Sangue, Rascadas e um Cabelo bem revirado, para mostrar que meu Pinguim sabe se arrumar.
    Os itens para as nadadeiras seriam itens como, o Pau que nós tinhamos adicionados na festa dos Dinossauros a Pré - Histórica... Assim deixando como um Zumbi Loko por outros pinguins.
    Os itens de Olhos e Plano de fundo seriam Uma Mascara de Lobisomem para dexar com raiva e o Plano de fundo, Deixaria da festa de Halloween. É isso, seria um pouco de tudo, por assim dizer... Essa foi minha Fantasia para a Festa que esta chegando na Ilha!

    ResponderExcluir
  2. amo esta edeia adorei o portal club penguin da muitas edeias fixes amo esta edeia escolham me deve aver mais itens para sem assinantes brilhante

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sou maior fã de Cp(Club Penguim),a melhor coisa que poderia acontecer e agente tivesse um jogo que Virassemos assistentes(Aprendises) de famosos exemplo,Gary,Cadence,ai agente poderia ser cientista cantor e muito mais pirata cassador de puffles de ouro

    A outra coisa seria se agente pudesse escolher a cor e como seriam nossos puffles Ex:
    O puffle preto e "enjuado" "chato" e se ele fosse Igual ao Puffle Branco ou Azul ou ate mesmo o roxo porque tem gente que gosta de dançar e quer dançar com um puffle mais porque o rosa e roxo e se eu não gostar dessas cores,Poderia ter um evento tipo avatar so que ai agente virasse ou ursos ou carangueijos Ou ate mesmo PUFFLES e cada genero teria um premio

    Seria legal tambem se tivesse como ter puffles especiais tipo,dragões,piratas poderiamos tambem ter super poderes que agente escolhesse no evento de super heroi por que a luva EX

    Capasete da inteligencia

    Oculos de Raio-X

    Cordão elastico

    Luva de tecnologia alien

    Camisa queimante

    Calsas congelantes

    Patas de palhasso

    Atenciosamente Chaiortega


    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiie oi meu penguin e a roxy987 eu vou me vestir de varias coisas vestido de bruxa assas de borboleta chapeu de princessa sapatos de cores de puffle branco espero er escolhida ;)

    ResponderExcluir
  5. olha,a minha fantasia que eu mais gosto e do fantasma é muito legal.minha pinguim se chama Ester6655 #pinguinando.

    ResponderExcluir
  6. Minha famtasia preferida de halloween é de FrankenStein , porque adorova ter um cérebro que saísse do crânio , isso ia assustar muitos penguins e seria legal num dia assustador !

    #Pinguinando e Bom Halloween! !

    Meu email : BradyRikk@gmail.com

    Meu facebook : Joao Roldao

    ResponderExcluir
  7. Minha fantasia preferida é o do lobo xD

    ResponderExcluir
  8. eu num tenho so tenho algumas coisas da universidade monstros e algumas destarva seria muito USB se todas as roupa fossem pra todos e tbm essa roupas de hallowen vi uma posta na pg do facebook que mostraram quais fantasias que iam ser pra festa e pra assinante e mais bonita e pra nao assinte as coisas mais feiass seria bom se tudo fosse pra todoss meu pinguin red redinho

    ResponderExcluir
  9. cabeça de galo capa de feiticeiro e meu puffle amarelo com chapeu de frankie stein

    ResponderExcluir
  10. caça fantasma.no ultimo halloween foi D+ com aquelas fantasias de caça fantasmas

    ResponderExcluir