Image Map

Projeto - Remix

: E aí monstros e monstras, lobisomens, zumbis, vampiros, vampiras, condes, condessas e o que mais vier... Tudo de assustador com vocês?

Estive um tempinho sem postar no Portal Club Penguin porque estou preparando vários conteúdos e artes bacanas para vocês verem.
Hoje trago uma coisinha diferente, é um projeto que estou tentando fazer e já mostrei ele primeiramente para alguns amigos meus, e agora é hora de vocês darem a "Nota Final".

Assim como no título desse post, Remixes do Club Penguin é algo que estou tentando fazer mas por enquanto, comigo... "Ainda estou no nível Iniciante".

O Primeiro Remix que fiz foi justamente para comemorar esse FANTÁSTICO Halloween que o Club Penguin por milagre tratou de caprichar e não nos decepcionar igual ao que aconteceu com a festa Medieval...

Bom, enfim, vamos ao que nos interessa?
Espero que vocês gostem do Remix... Ah e vou logo falando, esse remix foi puramente feito no Jogo DJ3K, então vocês verão alguns erros (bem invisíveis) mas nada que impeça de vocês ouvirem bem a música. Eu com toda a honestidade eu queria fazer uma arte em comemoração ao meu primeiríssimo remix mas estou ultimamente sem tempo pra detalhar coisas, então, um wallpaper clássico do Halloween que o Club Penguin já fez, já bastou como plano de fundo.
Desfrutem (:
Se a maioria de vocês gostarem do Remix, vou pensar em levar esse projeto adiante...





Ah, tenho outra coisa bacana também que irei mostrar para vocês em breve, ela tem haver com os chapéus de aniversário do CP, fiz uma descoberta bem boba, de um segredinho que esses chapéus guardam e ainda vou mostrar-lhes algumas curiosidades sobre todos os chapéus de aniversário lançados até hoje.

#Pinguinando!


~Moonsun RF

3 comentários :

  1. Nossa!! parabéns pinguim essa musica é de arrepiar!! adorei Belo trabalho
    Ass:katy2227 #pinguinando

    ResponderExcluir
  2. O REMIX ESTA EXCELENTISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSISSIMO

    cONTINUE QUE VAI LONGE.......... SE VC PARA HALLOWEEN FAZ UMA MISTURA DESSAS, IMAGINO NO NATAL.... QUEM ME DERA TER NASCIDO PARA O DJ3K COMO VC NASCEU!!!

    ResponderExcluir
  3. a festa de halloween não foi uma desilusão e odeio a tua musica

    ResponderExcluir