Image Map

Desabamento na Caverna da Mina

Oi galera!

 A Operação Puffle está prestes chegar e o assunto mais comentado do momento é obviamente o Puffle Dourado. Faltando poucos dias pra esse novo desafio começar, aconteceu algo muuuito estranho na Caverna da Mina, simplesmente ela.. desabou. Segundo os trabalhadores que estão vigiando o local, eles andam vendo um brilho vindo das pedras. Seria verdade?


 O local foi isolado para a segurança de nós, pinguins. Esse acontecimento me lembrou bastante da Expedição Cavernosa que ocorreu em Janeiro de 2010.. 


Logo quando olhamos, percebemos que o desabamento na mina na imagem acima pode ser considerado mais 'leve' comparando-o com o de agora. Apenas lembrando que a Caverna da Mina e o Lago Secreto surgiram através desse ocorrido. 

Mas continuando, a outra entrada pra Caverna também está bloqueada, ela fica no Lago Secreto.


Fiquei bem curioso pra saber como deve estar lá dentro.. saberemos responder essa pergunta provavelmente na semana que vem.

 É só, achei realmente bem estranho tudo isso. Seria Herbert tentando encontrar os Puffles Dourados? Ou foi só por um acaso? Digam suas opiniões nos comentários. 

Mateus 0312, Portal Club Penguin

5 comentários :

  1. se ver a pagina inicial do club penguin vai ver o puffle dourado e dois pinguins e atras o desabamento

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que sera pelo desabamento da mina que vamos achar os puffles dourados se prestarem atenção no novo video e no novo fundo do cp voces percebem vem de uma vez na cabeça rsrsrs bem pode ser q eu nao esteja certa mas acho q e isso.
    obs:sou a filha do luciano gomes ele deixa a conta aberta.

    ResponderExcluir
  3. No Club Penguin News fala sobre que talvez exista outra caverna dentro da mina, e que tem um pouco de brilho lá, se ligarem as dicas, é óbvio que nessa caverna estará escondido o puffle dourado!

    Azulzinha102

    ResponderExcluir
  4. não da para ir lá onde está bloqueado pelo telefone secreto?

    ResponderExcluir