Image Map

Onde estão os Puffles?!

Finalmente hoje é Quinta-Feira! E você sabe o que isto significa? Significa que hoje os assinantes finalmente poderão comprar o seu Puffle Dourado! Incrível, não? Uma lenda desde 2005 chega hoje! Realmente demais! E outra coisa que aconteceu na ilha hoje, é que os Puffles que ficam no Dance Club, Mina, Palco e até a Dimensão nas Caixas! Acho que o Herbert está aprontando alguma coisa aí, viu?! Confiram:

Dance Club:

Mina:


Palco:


E a Dimensão das Caixas!


Bem estranho, concordam? O que será que o Herbert está tramando? Você tem alguma sugestão disto? Caso tenha, me conte aqui pelos comentários o que vocês acham! Bom, é isso. Até mais galera!

Makekon 312, www.PortalClubPenguin.net

19 comentários :

  1. Eu acho que o Herbert P. Bear pegou os puffles e pegou alguns puffitos dourados pra achar pepitas de ouro pra pegar um puffle dourado e tirar um pouco do ouro dele pra maquina dele O Herberttech que deve servir para Hipnotizar os puffles para uma outra maquina que deve usar a eletricidade estatica dos puffles para alguma maquina que deve usar os poderes do puffle multicor e o ouro do puffle dourado pra criar um puffle multicor de ouro

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Herbert pegou esses puffles e esta pegando a eletricidade estatica dos pelos deles e pegou alguns puffitos dourados para dar para eles depois pra acharem pepitas de ouro pra ele ir e pegar um puffle dourado depois pegou um puffle multicor por ai e drenou o poder dele e pegou todo o ouro do puffle dourado pra fundir o ouro com o poder pra criar um puffle que faz sair poderes de transformar qualquer coisa em ouro !!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o herbert capturou os puffles amarelo,preto e verde com aquela maquina estranha e nós vamos ter que salvar os puffles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza q a maquina deixa os puffles doidos os coisa do tipo, q vás eles acharem q o Herbert é o dono deles!!!!!
      Há e mais uma coisa..ALGUÉM SABE COMO CHEGAR NA DIMENSÃO DAS CAIXAS??? obrigado e #pinguinando

      Excluir
    2. Bom eu acho que os puffles roubaram tudo q ha de dinheiro na ilha,tio um assalto e dera todo o dinheiro p o herbert com aquela maquina o herbert tera o controle dos puffles e nois tem q desligala....... BJS #chocolaty321 (podem pedir amizade vou aceitar)

      Excluir
  4. Olá , adoro seu blog e gostaria de saber como ir na dimensão das caixas ! Me ajudo por favor ! Obrigado ! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a dimensão das caixas,Eu tenho faz tempo ja,Se quiser ir no meu iglu,la tem,e eu acho q vc pd entrar,Meu nome la é Gksnoda

      Excluir
  5. eu sei é uma maquina de controla os pufflles coloca na cabeça deles e ele tara no comando dos puffles!!

    ResponderExcluir
  6. O Guardião do Palco ( o puffle amarelo) é meu amigo,e o Guardião da Caldeira tambem ( o puffle verde),eu até conversava com eles =P

    ResponderExcluir
  7. O Herbert pode ter pegado os puffles que sumiram, um puffle multicolor, preto, verde, laranja e um dourado para misturar todos os poderes disposição, raiva, etc. Para que o herbert criar um puffle poderoso para acabar com o Club Penguin mas a EPF chegará antes de acontecer.

    Pelo menos é oque saiu da minha cabeça.

    -lorolo2209

    ResponderExcluir
  8. como se chega na dimensão das caixas???? por favor quem sabe me responde.....
    OBRIGADUUU

    ResponderExcluir
  9. Nós da EPF temos que ficar bem atentos!Nunca se sabe o que pode acontecer em breve.

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus como chega na dimensão das caixasssssssssssssssssss?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AONDE FICA A DIMENSÕES DAS CAIXAS :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaaah Vou Responder a TODOS a Dimensao das caixas voce tem acesso a ela comprando uma caixa magica para o seu iglu mas isso nao esta mais no CATOLOGO :)

      Excluir
  12. Tipo, antes a pergunta era: Onde estão os puffles? Puffles! Were are you? Mas afora a pergunta é outra. É: Onde está o Herbert? Herbert! Were are you? Falta ação e emoção nesta ilha maluco! Oooooocheee! KD ELE? O Q OS PUFFLES FIZERAM? PRA ONDE O LEVARAM? PRA ONDE O MANDARAM? ONDE O DEIXARAM? Reflitam.

    ResponderExcluir