Image Map

[PRÉVIA] - Operação Puffle: Esconderijo do Herbert


Daqui alguns dias, a missão final da Operação Puffle chegará! Consegui para vocês, uma imagem do Esconderijo do Herbert, local que será invadido e que provavelmente pegará fogo, na última missão. Como tenho tanta certeza de que o local irá pegar fogo? Se lembram da imagem postada no Blog Novidades Inglês? Não?! Então, deem uma olhada: 


Encontraram o respectivo local na imagem? É bem ao lado do pote de molho picante! Clicando aqui, serão redirecionados para a respectiva sala em swf! Gostaram? Herbert, seus planos estão prestes a acabar!

Matt, www.PortalClubPenguin.net

15 comentários :

  1. kkkk o Herbert joga baralho no computador kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo um termometro em cima do computador do Herbert.Esta grande máquina deve ser um aquecedor gigante e é ativada por moedas.Por isso que ele está tentando controlar os puffles pra cavar moedas por toda a ilha!Na imagem do incendio pode ser que a máquina vaze e ocorra um incendio,então os agentes vão fugir pelo tubo de ventilação verde.É o que eu acho que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ava,,,,a missão ja aconteceu,,a agora vc coloca exatamente!!!!AFSSS

      Excluir
  3. eu acho que para entrar no esconderijo dele os agentes terão que passar por aquele buraco trancado no vulcão.

    ResponderExcluir
  4. Os agentes serão presos num anel de fogo onde irão passar pelo tubo de ventilaçã e sair do outro lado desativar a maquina com chips dos puffles e completar a missão com os puffles levando o herbert embora, onde nos ganharemos 5000 moedas e um broche ( eu acho) è que eu tennho um blog tbm e consegui um link

    ResponderExcluir
  5. Se querem ir ao esconderijo do herbert copiem este link
    http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=435&lang=pt#/login/

    ResponderExcluir
  6. to doidinha para derrotar aquele grrrrrr urso desculpa so tenho raiva dele ok . ele é mesmo malvado to doida para detelo e ajudar os puffles

    ResponderExcluir
  7. não consegui alguem me ajuda ai ? :)

    ResponderExcluir