Image Map

A Coins For Change 2013 Está Chegando!

Olá, Pinguins! Liam Jobs aqui.
Quem joga Club Penguin provavelmente sabe que em todo final de ano os pinguins participam da Coins For Change, um evento onde o CP doa 1 milhão de dólares de verdade para entidades que ajudam a proteger o planeta, oferecer assistência médica ou construir lugares seguros. Nós doamos moedas para decidir quanto desse dinheiro doar para cada tipo de entidade. No ano passado, nós doamos mais de 13 bilhões de moedas! No entanto, esse ano será diferente, como mostrou o nosso amigo moderador e postador do Blog Oficial do CP, Polo Field. Ele disse que, ao invés de doarmos separadamente para as causas, nós doaremos em conjunto para alcançar metas (cada meta é um projeto de cada causa). Quanto mais doarmos, mais metas atingiremos! Vejam como será o contador de doação da Coins For Change desse ano:


Como vocês podem notar, teremos 10 metas. Conforme formos doando as moedas, cumpriremos as metas! Trabalhando juntos, conseguiremos atingir todas para ajudar o mundo e os necessitados!
O que vocês pensam sobre esse novo modelo de Coins For Change? Eu já estou juntando as minhas moedas, e vocês? Comentem!
Por enquanto era só, pessoal. Até mais!
-Liam Jobs, Portal Club Penguin :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário