Image Map

Nova Página de Saída

Olá, pinguins.

Como vocês sabem, a tão esperada Festa de Fim de Ano está chegando e junto com ela temos a Coins for Change, nela, nós pinguins podemos doar nossas moedas virtuais que se transformam em dinheiro real e são doadas para algumas instituições. Com isto, o Club Penguin atualizou a sua página de saída. Confiram:


Eu simplesmente adorei. Parece que poderemos doar mais moedas ainda, com um trem, que estará disponível para os assinantes. Contem pelos comentários o que acharam sobre isto.
Até Mais.

Zepewer, Portal Club Penguin.

2 comentários :

  1. OI JA COMO E NATAL EU QUERIA SER UM POSTADOR DO BLOG MEU NOME NO FACEBOOK E ASAFH LIMA ESSE E O LINK DO MEU FACBOOK https://www.facebook.com/asafh.lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asafh, boa tarde! Tudo bem contigo?
      Eu já mandei uma mensagem pra ti pelo FaceBook.
      Obrigado por comentar!
      -Liam Jobs :D

      Excluir