Image Map

Novo postador - Duff Keys 7

Olá, pinguins! Como vão?
Me chamo Duff Keys 7, mas vocês podem me chamar de Duff. Antes de tudo, gostaria de agradecer aos meus amigos Liam Jobs e Gian 2003 pela maravilhosa oportunidade de postar no Portal CP.  Alguns de vocês já devem me conhecer, pois já fui moderador do chat do blog por um tempo. Segue abaixo algumas informações sobre mim:




Qual é o nome do seu pinguim? O nome do meu pinguim é Duff Keys 7!
Quantos dias de vida você tem no CP? Eu tenho 72 dias.
Quantos selos você já conquistou? Eu já conquistei 13 selos.
Você é agente secreto da EPF? Sim!
Você é Ninja? De quais elementos? Não sou ninja.
Você é Guia de Turismo? Sim!

Bom pessoal, essas são as informações básicas sobre mim. Para falarem comigo, vocês podem me encontrar no chat ou falarem comigo pelo meu Twitter, @TheDuffCP. Bem, era só isso. Vou ficando por aqui. O que acharam da minha entrada no Portal? Contem pelos comentários!

8 comentários :

  1. Você fala pro Liam Jobs ou o Gian 2003 se dá pra mim ser postador? Meu Nome é Neimar5321,sou Ninja da Neve do Fogo,da Água e ninja,tenho 494 dias,Sou Agente da EPF,Sou Guia,tenho 247 selos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ademar! Tudo bem contigo?
      Mande dois posts teus para o meu e-mail e eu vou te avaliar. LiamJobs@gmail.com ;)
      Obrigado por comentar!
      -Liam Jobs :D

      Excluir
  2. Duff que site vc conseguiu fazer um custom (é assim que eu chamo) do seu pinguim?
    fico muito agredecida se responder

    ResponderExcluir