Image Map

Novo postador - Matheus00234

Olá pinguins!

Prazer em conhecer-vos! Me chamo Matheus00234, mas podem me chamar de Mat. Eu adoraria agradecer ao Liam e ao Gian, por terem me dado essa grande chance para postar nesse magnífico blog! Não irei desapontá-los. Abaixo, sigam minha ficha de pinguim:



Qual é seu nome? Meu nome é Matheus00234.
Você é ninja? De algum elemento? Não, não sou muito fanático por Desafio Ninja.
Você é guia de turismo? Sim, adoro ser!
Quantos dias você tem? Eu tenho mais de 600 dias.


É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado de mim. Vou me dedicar ao máximo a este blog! Se quiserem falar comigo, estou no chat do Portal CP ou no twitter. Meu twitter é @iMatheus00234. Bom, estou ficando por aqui, o que acharam sobre minha chegada? Comentem!


Até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário