Image Map

The Spoiler Alert - Muppets e Trevos!

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Nessa semana de 17 de março a ilha do Club Penguin se transformará num clima de muita festa, a chegada dos Muppets irá arrepiar as penas de todos os pinguins e terá shows exclusivos no final de sua turnê mundial. E, falando em novidades, o The Spoiler Alert de hoje está cheio de atualizações que acontecerá. Confira:

              video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Nesse episódio pode-se notar algumas salas da Turnê Mundial dos Muppets, algumas salas como a Praia e o Ancoradouro são reveladas claramente para o público. A seguir, confira as futuras salas do evento.








Dentre as novas salas que estarão disponíveis, temos o novo pin Pinhata, que poderá ser adquirido por todos os pinguins. E, como notado no vídeo, alguns pinguins poderão lançar tortas na cabeça de outros jogadores, como ocorreu na festa Star Wars, aonde tínhamos essa mesma função, só que com uma espada jedi.

Então pinguim, qual sua expectativa para o evento que vai ocorrer na ilha mais famosa do mundo? Se quiser dividir sua opinião conosco, deixe um comentário!

~Gustavo865

Observações: É isso aí pessoal, eu voltei como novo postador! Estarei comunicando a partir de hoje os leitores do Portal Club Penguin as constantes novidades do Club Penguin. Espero que minha volta possa ajudar o blog e agradeço ao Kiko por me convidar para voltar. Um abraço gelado e pinguinando!

Um comentário :