Image Map

Introdução - nova série!

Olá Pinguins!

Juro que algum dia pensarei numa introdução melhor. Essa tá tão ultrapassada... Enfim, olá! Me chamo Scootsamers, e a partir de hoje comando uma nova série no Portal. 'Ain gente, uma série? Como assim?' Bom, uma série é basicamente a produção de um roteiro escrito e produzido por um ser humano, que se inspirou em acontecimentos pessoais ou vibrações mentais intensas até estar preso em seu quarto com uma caneta bic quatro cores e um bloco de folhas dos Memes da Jandaia. Isso se denomina então uma 'série'. E como sou hipster, vou chamar isso de 'produção roteirista de curto período', porque 'série' já tá muito usado. 
Para tais fins, essa postagem é destinada aos leitores interessados na produção roteirista de curto período a ser aqui postada durante as tardes de sábado. Então, você irá deixar de assistir o Caldeirão do Huck para ler minha produção roteirista de curto período. Grato. Caso não tenha entendido nada do que foi dito acima, leia o resumo a seguir: Oi, vou postar uma série durante as tardes de sábado. 
Agora que já alienei vocês com meu português formal, seguimos com a introdução da série :3
"'Viver sem roteiros' - esse é o desejo de Scoot, um jovem pinguim destinado a uma vida repleta de obrigações. Seu maior desejo é ir, sair, viajar, sem ter hora para voltar. Viver intensamente, sem arrependimentos, apenas viver. Quando seu melhor amigo, Lucas, aparece com uma oportunidade de ser 'livre', Scoot não pensa duas vezes. Mas a liberdade tem um preço, e esses dois vão descobrir isso mais cedo ou mais tarde. Junte-se à Scoot e Lucas em busca de aventuras sensacionais, e amizades poderosas. Conheça Britney e Lola, duas pinguinas inspiradas de amor, que vão mexer com os sentimentos desses dois aventureiros. Aventure-se, sem medo de ser feliz! Estreia, sábado, uma nova série no Portal do Club Penguin - o seu portal de diversão!"
 Oh meu Deus! Que produção roteirista de curto período SENSACIONAL! Adoro aventuras <3 Pois é, essa é a introdução da série. Ansiosos para o primeiro episódio? Dia 11 é a grande estreia. Espero por vocês!
OH SENHOR! Estava esquecendo do principal. 'Tio Scoot, e o nome da série?'. A série irá se chamar... hum... Que tal vocês decidirem por mim? :3 Dos três nomes abaixo, qual é o melhor?
1-) Quatro pinguins e um puffle viajante (-q)
2-) Crossroad - a estrada da liberdade
3-) A Vida sem Roteiro

Esses nomes me lembraram... sei lá... os filmes da sessão da tarde... ENFIM, para votar basta COMENTAR qual o nome que você quer que seja o escolhido. Sábado temos o episódio 1 e o resultado! Até lá :3

~Scootsamers, Portal CP

12 comentários :

  1. eu acho que é obvio mais vou votar em a vida sem roteiro

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ''Crossroad - a estrada da liberdade'', fica melhor.

    ResponderExcluir
  3. 2
    eu acho que é melhor, ou sei la

    ResponderExcluir
  4. Por mim iria A vida sem Roteiro pois é interessante e esse tau de Crossroad ninguém sabe o que é. na verdade nem eu, mas, tá ai meu voto!

    ResponderExcluir
  5. O 2 é bem mais legalzinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal "Crossboard-a estrada da liberdade" soa bem e tem muito a ver com a introdução...mas a escolha é sua Scoot! bom essa foi minha opinião,até mais e #pinguinando!

    _Rodrigo869

    ResponderExcluir
  7. Salve o dia da Terra!!! Ciclops(Scoot Sammers)

    ResponderExcluir