Image Map

Enquete - Mini eventos


Recentemente, uma nova Enquete foi atualizada na seção Comunidade do Club Penguin. O tema da pesquisa discorre sobre Mini eventos que poderão ocorrer na ilha, com a seguinte pergunta: "Você acha que deveríamos ter mais minieventos de uma semana?"


Como sempre, a enquete contém o antigo erro da troca de idiomas (Português/Inglês). A opção mais votada foi Sim, mas eu votei em Surprise me! (Me surpreenda).  E você? Que alternativa escolheu?

Conte-nos nos comentários!

Pniguim, Portal Club Penguin

4 comentários :

  1. Eu quero mais festas assim, mas só que com mais 2 festas decoradas, ia ser muito mais legal...Espero que eles tenham esta ideia, mas por outro lado, ia ser mais trabalho pra eles.

    ResponderExcluir
  2. sim se fosse de roupa e de cabelos eu iria adorar

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Monica e sapatos

    ResponderExcluir