Image Map

O que vocês mais gostam de fazer na ilha?

Gajotz postou mais um texto interativo. Desta vez, ele pergunta para nós o que mais gostamos de fazer na ilha. Achei bem interessante, é uma boa iniciativa redigir esse estilo de texto. Sem mais delongas, confiram:

GAJOTZ ONLINE!Todo mundo conectado?Tenho certeza que, assim como eu, vocês também entram no CP sempre que podem. Eu, particularmente, dou uma passada na ilha todos os dias para me atualizar, conversar com os pinguins e me divertir.Existem três coisas que eu SEMPRE faço, porque são as que acho mais IP!¹Nos comentários, eu quero saber: Quais são as 3 atividades preferidas de vocês no CP e por quê?Gajotz, OFFLINE!                                                                                                  

Para mim, particularmente, é fazer amigos; encontrar pins; e aproveitar as festas. E vocês? O que mais gostam de fazer na ilha? Contem nos comentários, estarei aguardando suas opiniões.

Gian, Portal Club Penguin

¹: Irado Pacas

Aviso especial: 

Pessoal, ando muito atarefado, compromissos extra-classe todos os dias, estou tentando encaixar tempo para postar! Mas fiquem tranquilos, que eu vou dar um jeito! :-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário