Image Map

Catálogo de Esportes e Estádio!


Olá pinguins, Júlio30001 por aqui.

Hoje, devido à chegada da Copa Pinguim dia 19 de junho, o Club Penguin atualizou várias coisas, duas delas foram a chegada do estádio de futebol e, do catálogo de esportes! Confiram:










Sinceramente, apesar de eu gostar destes itens, acho que está na altura de o Club Penguin melhorar este catálogo. Devia melhorar nos itens, com outro design. Então e vocês, pinguins leitores, gostaram do catálogo de esportes? Deixem nos comentários!

Abraço gelado!

Júlio30001, Portal Club Penguin

8 comentários :

  1. Legal, acho que vou ser goleira

    ResponderExcluir
  2. Bem,legalzinho.mas você poderia por o catálogo da Loja de Presentes

    ResponderExcluir
  3. pra min tanto faz que itens vai ter,eu nao posso comprar nenhum mesmo

    ResponderExcluir
  4. Legal, mas eu queria que eles inventassem times, tipo, um time chamado "Cool Puffle", outro chamado "Pink penguin" e cada um desses times teriam uniformes personalizados ^-^ Ficaria super legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já e possivel personalizar! Veja a nossa postagem!

      Excluir
    2. oq ia adiantar ter isso ja que a maioria nao pode comprar,pq sao nao assinantes e ficaria ruim,ou se fosse para todos seria bem melhor

      Excluir
  5. Legal Pena Que nao sou assinante

    ResponderExcluir
  6. Legal Pena que nao sou assinante !

    ResponderExcluir