Image Map

Catálogo Estilo Pinguim - Junho 2014


Olá pinguins, Júlio30001 por aqui.

O Estilo Pinguim foi atualizado com itens para os pinguins assinantes se prepararem para a Copa Pinguim. Eu adorei as roupas para a festa que estará brevemente disponível dia 19 de junho na ilha. Confiram:


Nesta página do catálogo, nós pudemos personalizar o nosso uniforme de futebol! Pudemos customizar as estampas, cor do uniforme e a cor das listras! Uma grande ideia por parte da equipe do Club Penguin.


Que grandes pinturas para o rosto dos pinguins. Tem a pintura de Fluffies, molho picante, lulas espaciais e de tubarões! Simplesmente, perfeito, é só depois vocês customizarem um uniforme que fique ótimo com essas pinturas e, finalmente, vocês estão preparados para a Copa Pinguim.


Possivelmente, alguns de nós, pinguins, não quer ser jogador, mas sim, um técnico de futebol? Então é só comprar esse uniforme de 250 moedas e ao vesti-lo, ganharemos uma animação especial e o nosso pinguim estará criando uma tática para os jogadores!

Mais um ótimo catálogo! Eu adorei os uniformes, especialmente, a possibilidade de conseguir-mos customizar nossos uniformes de futebol. Então e vocês, pinguins, gostaram desse catálogo? Deixem nos comentários.

Abraço gelado!

Júlio30001, Portal Club Penguin

Um comentário :