Image Map

Convidados confirmados para a Music Jam


Recentemente, a moderadora Megg, postou no Blog Oficial Inglês, alguns sneak peeks da Music Jam que chega em pouco tempo. Entre eles, foram relevadas as personagens que irão presenciar este evento. Confira:









Podemos ver que os convidados confirmados são Cole Plante, Zendaya, Sabrina Carpenter, Violleta e Cadence. Eu mal posso esperar por este evento, então e você? Nos conte o que acha desta novidade pelos comentários.

Oficialkiko, Portal Club Penguin

12 comentários :

  1. amei os participantes principalmente a violetta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem eu amo a violetta eles fizeram um bom trabalho com ela

      Excluir
  2. amei os personagens <3.

    ResponderExcluir
  3. A violetta está linda o clubpeguin fez um otimo trabalho com a roupa dela quero muito encontra-la

    ResponderExcluir
  4. Violetta <3 S2 estou mttt ansiosa para encontra-laaaaaa S2 S2 S2 ;):):):):)

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito da Violetta mais ela está muito bem feita e a Zendaya tbm está! SÓ QUE DE CABELO LISO! UAU!

    ResponderExcluir
  6. não acredito violleta aaaaaaaaa que legal <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Agora o Club Penguin se superou de verdade!!! Vai ser a melhor Music Jam!!!

    ResponderExcluir
  8. eu vou adisionar todos prinsipalmente cole plante

    ResponderExcluir
  9. olha é muitolegal e realmente eu amei gostei de todos os estilos:D Pinguinando:D:D:D

    ResponderExcluir
  10. eu preferir cole plante eu sou vou procurar a violeta por que ela é famosa
    me adiciona nome amigocom1

    p
    pi
    pim
    ping
    pingu
    pingui
    pinguim
    pinguimn
    pinguimna
    pinguimnan
    pimguinnand
    pimguinando

    ResponderExcluir
  11. Todos eles iram aparecer na ilha Portal?

    ResponderExcluir