Image Map

Guia da Copa Pinguim


Há apenas poucas horas, foi iniciada a tão esperada Copa Pinguim! Com a ideia que muitos pinguins podem estar um pouco desorientados com tantas atualizações, o Portal Club Penguin resolveu criar este Guia da Copa Pinguim, especialmente criado para todos esses pinguins desorientados.

Começando pelo ínicio. Logo que logar na ilha, aparecerá uma mensagem da Tia Arctic a dar-lhe as Boas Vindas à festa :

Para conferir o Menu da festa, clique no ícone em forma de Bola de Futebol que se localiza no canto superior direito do ecrã. Aparecerá no ecrã, uma imagem para escolher a sua equipa na Copa. Pode escolher entre 4 equipas:

A minha equipa de eleição é a C. A. Fluffies, mas você pode escolher uma diferente. Depois de escolher a sua equipa, aparecerá, então, o Menu da festa.





Tanto assinantes como não-assinantes podem adquirir a Bola Oficial da Copa. Quando a tiverem, poderão jogar o mini-jogo da festa. Para o jogar, apenas têm de estar a usar a Bola Oficial e pressionar a letra "D" (dançar). Aí, é só esperar que alguém queira jogar consigo. 

O mini-jogo é simples, apenas consiste em fazer um "click" do mouse quando a circunferência branca se sobrepuser ao círculo vermelho, branco e azul. Fazendo isso constantemente, acumulará golos que irão tanto para a sua equipa, como para a sua pontuação.

Acumulando a pontuação, poderá adquirir os vários itens que vão-se disponibilizando à medida que acumula pontos.

Não se esqueça de recolher as 4 cores de Vuvuzelas espalhadas pelas salas das 4 equipas.


Terminando, só me resta dizer que se divirtam na festa e que, com esta postagem, se orientem melhor nestes 4 dias, que é o tempo que têm disponível para adquirir todos os itens. O que está a achar da festa? Comente a sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado!

Pinguim Mj, Portal Club Penguin

2 comentários :

  1. Na vdd a festa começou ontem, mais deve ter sido um bug pq tinha um monte de pinguins andando pelas paredes e n dava pra pegar nada :/
    Marii e Linda

    ResponderExcluir