Image Map

Guia: Music Jam 2014

Como era esperado, hoje deu-se ínicio a uma das mais esperadas festas: a Music Jam (2014). Depois de muitos bugs terem sido reparados, os pinguins já se podem divertir na festa sem nenhum problema.

Como já devem ter reparado, muitos andam relativamente desorientados assim que entram na ilha. Com o propósito de orientar esses mesmo pinguins, o Portal Club Penguin criou este Guia/ Tutorial para a Music Jam 2014. Vamos começar!



Pressione o ícone de "Continue Lendo!" para conferir a continuação da postagem.

Assim que logarem na ilha, a nossa amiga DJ Cadence aparacerá a dar-lhe as boas vindas à festa. Confiram:

Pressione o respetivo ícone para conferir o menú da festa, com os shows e itens que se vão disponibilizando ao longo dos dias.

O primeiro show é precisamente o da Cadence, juntamente com a Penguin Band, com o novo tema "Best Day Ever". Podem ver e ouvir a DJ e a banda a tocar a música a cada 10 minutos no topo do navio. Podem lá ir ter utilizando o elevador no hall. Confiram uma imagem do show.

Como podem notar, a partir de uma certo tempo, a ilha é envolvida no pôr do Sol, dia ou noite.

O mapa da ilha também foi atualizado, mas desta vez, duplamente. Foram criados atualizados/ criados dois mapas: o do navio e o da ilha. Confiram, em primeiro, o mapa do navio cruzeiro.

O cruzeiro é dividido em 6 partes: o Palco, a Piscina, a Proa, a Sala das Máquinas, o hall do navio e o Restaurante do navio (da esquerda para a direita, de cima para baixo).

Em segundo, o mapa da ilha. Este apenas foi atualizado com o navio, tendo em conta que muitas das salas foram atualizadas. Isso constituiu uma pequena desilusão para alguns pinguins. Confiram a parte atualizada:

E por último, o SoundStudio. Este jogo foi lançado hoje e, apesar dos comentários negativos de múltiplos pinguins e de muitos bugs assim que foi lançado, já faz furor por toda a ilha. Apenas vou mostrar uma pequena imagem da música tocando, irá ser criada uma postagem especial para o jogo. Confiram:


Concluindo, apenas posso dizer que, apesar de esperar mais de uma festa como esta, achei o navio muito interessante! O que você está achando da festa? Tem alguma dúvida? Comente a sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado! 

Pinguim Mj, Portal Club Penguin
Postagem sujeita a alterações.