Image Map

Up All Night #2

Sábado é dia do quê???? De ler UP ALL NIGHT! Uhuul \o/ Vamos ver o que rolou no episódio anterior? 

No episódio de estreia vimos como é a vida dos Grey na cidade de Moonlight Falls. Katy ajuda seus avós na plantação de arroz e feijão. Lili trabalha como vendedora nas Casas Bahia. Liam é um policial estagiário que resolve ocorrências de brigas desnecessárias.
Neste episódio, a janta de segunda será decisiva! Afinal, é hoje que eles decidem mudar de vida e irem para a badalada cidade de Starlight Shores. O que será que vai acontecer?

Clique em CONTINUE LENDO para invadir a janta dos Grey. Você vem?!

Episódio 02: Arroz, feijão e decisão
Ao anoitecer, todos se sentaram na sala de jantar, para jantarem juntos.
[-Casa dos Grey. Segunda-feira, 19h00-]
Vovó: Que bom que estamos todos aqui.
Katy: Vovó, sempre estamos todos aqui.
Vovó: Nossa, só quis ser um pouco mais dramática.
Lili: Gente, tenho novidades.
Liam: Resolveu virar gente, e vai continuar no emprego em vez de perder a vida gastando em baladas e atraindo rapazes horríveis?
Lili: Engraçadinho. Então, eu me demiti.
Vovó: VOCÊ FEZ O QUÊ?!
Lili: Não nasci pra ser vendedora.
Liam: Nasceu pra ser atendente do McDonald's então.
















Lili: Você tá muito zuero, hein Liam? Melhor parar se não quer ver esse garfo dentro da sua garganta.
Katy: Parem vocês dois. Eu também não nasci pra ficar plantando.
Liam: E eu não nasci para ser policial.
Vovó: O que vocês querem da vida, então?
Vovô: Parece que nossos netinhos querem seguir seus próprios sonhos.
Katy: Exato, vovô!
Vovó: E que sonhos são esses?
Katy: Como já te disse, eu quero ser uma poderosa cantora e deixar a Katy Perry no chão.
Como eu já disse no episódio 01, essa NÃO é a Katy Perry














Lili: Eu quero baladas, diversão. Não quero ficar presa aqui, nessa cidade de interior.
Liam: E eu... Quero ser feliz. Achar alguém para chamar de "amor", e viver minha vida.
Katy: Oooooooownt.

Liam: Sai, menina. Eu hein.
Vovó: Vocês nunca vão conseguir isso aqui. Katy, não há espaço para artistas. Lili, nossas baladas são as festas de fim de ano. Liam, aqui não tem gente que mereça seu amor.
Vovô: Mas, eu acho que tenho a solução para o problema de vocês.
Katy: E qual é, vovô?
[-Vovô vai para o quarto-]

[-5 minutos se passam-]

[-Ele volta. Joga na mesa um mapa da cidade de Starlight Shores-]
Vovô: Já ouviram falar de Starlight Shores?
Katy: Não. Conte-nos.
Vovô: Starlight Shores é a cidade dos sonhos. É lá que as maiores estrelas começaram suas carreiras.
Katy: Sério, vovô?
Vovô: É lá que você vai se dar bem, Katy. Uma aspirante à cantora como você, precisa estar lá para ganhar sucesso.
Lili: E as baladas?
Vovô: As noites de Starlight Shores são recheadas de baladas. São muitas para você escolher, Lili. Se quer festa e amigos, precisa estar lá para ganhar isso.
Liam: E as garotas?
Vovô: Ih Liam. Lá é recheado de garotas, que esperam ansiosamente alguém como você!
Katy: Lá é perfeito. Fica muito longe?
[-Vovô abre o mapa-]
Vovô: Não. A cidade fica a duas horas daqui.
Katy: Queria poder morar lá. Será que tem como?
Vovó: Seu avô tem uma casa alugada lá.
Katy: Sério?
Vovô: Uhum. Mas ela está vazia agora, ainda não encontrei inquilinos. Querem a casa?
Liam: Daria a casa para nós, vovô?
Vovô: Mas nem a pau. Vocês iam alugá-la, e pagar todo mês.
Lili: Melhor que nada né?
Katy: Então, fechou? Vamos nos mudar para Starlight Shores?
Liam, Lili: Fechou.
Liam: Mas e a vovó e o vovô?
Vovó: Não se preocupem conosco, sempre vamos visitar vocês. E aí, quando se mudam?!
Katy: O mais cedo possível!
[-Os três irmãos saem correndo da mesa para arrumarem suas malas-]
Vovó cochichando: Graças a Deus que essas pestes vão embora daqui!
Vovô cochichando: Louvado seja Deus!
[-Eles riem-]

Tudo pronto! Eles já tem seus sonhos, e a casa. No próximo episódio, você acompanha a mudança para a nova cidade. Como será essa mudança, hein? Descubra no sábado! Até lá :)

Scootsamers, Portal Club Penguin