Image Map

Até que enfim retornei!

: Pinguinzada! Nem acredito que estou conseguindo postar novamente, depois que tive muitos problemas pra resolver e algumas decepções, bem aqui estou novamente. Sou eu, o Moonsun Rf, mas podem me chamar agora de Tio Moonsun se quiserem, pois já estou meio velho pra Club Penguin e até mesmo o meu pinguim já é velho. Notaram meu ícone à esquerda?
Por falar em velhice preciso falar uma coisinha pra vocês que talvez seja de interesse, na verdade, são duas.
Vamos começar pela primeira:

Eu estava no mês de outubro planejando uma coisa excepcional para o mês de novembro apesar de ser bem curta. Nesse mês ainda quero planejar uma festa de aniversário (bem atrasada) do Moonsun Rf e com um combo extra, uma festa de aniversário do Portal Club Penguin (também atrasada)! Eu estive conversando com o Oficialkiko sobre essa questão, o Portal Club Penguin nunca fez uma festa de aniversário para comemorar o blog antes, então decidi tomar uma iniciativa para ver se isso pode animar vocês. Eu tinha outras ideias como distribuir prêmios ao final da festa mas isso não será possível ainda... ou nem será graças à nossa falta de estoque de códigos. No caso só os dois aniversários irão rolar e o Oficialkiko estará presente também.

Darei mais informações sobre a festa mais a frente, por enquanto é só isso.

A outra coisa que eu queria falar com vocês é que estou fazendo um projeto bacana que envolve o Desafio Ninja Neve. Basicamente o que eu estou montando nesse projeto é um uLTIMATE gUIA falando de todas as estratégias dos ninjas, dos capangas da neve, do Tusk, segredos e defeitos e como conquistar os selos de forma fácil. Tudo isso só num guia.
Eu quero realizar esse projeto e já estou pondo mão na massa montando algumas figuras mas quero realmente saber se vocês estão afim de que eu realize esse projeto. Se grande parte aceitar (se no mínimo 15 pinguins comentarem à respeito) eu irei começar por mão na massa. Infelizmente tive que realizar por esse método pois meu tempo está muito curto para as coisas e preciso ser direto no que faço, se eu fizer algo que não acaba fazendo bom uso ou bom sucesso eu me arrependo depois e perco tempo precioso, por isso preciso saber da opinião de vocês, basicamente meus projetos vão ser nesse método a partir de agora.


Bom acho que vou ficar por aqui, esse final de semana não postarei nada pois vou estar ocupado, mas acredito que semana que vem darei mais detalhes sobre a dupla festa de aniversário e estarei olhando esse post para os comentários de vocês sobre o projeto do Ultimate Guia do Desafio Ninja Neve.

Até a próxima.

~Tio Moonsun Rf