Image Map

Disney confirma que o Club Penguin App chega ao android esse mês

Olá pinguins!

Como sabem, temos um aplicativo que nos permite jogar Club Penguin através de um iPad, iPhone e iPod touch. Esse aplicativo é exclusivamente disponibilizado para os sistemas iOS, por tanto não o temos para Android e nem para outros sistemas operacionais. Muitos jogadores à tempos estão na expectativa de que o Club Penguin lance o jogo para mais sistemas, então, o Club Penguin  vai realizar nosso pedido. Antes do fim desse mês o teremos para sistemas ANDROID.

"Na primavera de 2014 está disponível a versão em inglês dos famosos jogos do mundo online para crianças "Club Penguin". Atualmente o jogo está disponível em duas plataformas: portal online www.disney.ru/pingvin e o aplicativo móvel "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também estará disponível para Android na Google Pla

"Na primavera de 2014 está disponível a versão em inglês dos famosos jogos do mundo online para crianças "Club Penguin". Atualmente o jogo está disponível em duas plataformas: portal online www.disney.ru/pingvin e o aplicativo móvel "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também estará disponível para Android na Google Play"
É pessoal, este mês será repleto de novidades. Uma das mais empolgantes, é a Festa Pirata que está chegando. Nós sabemos, que podem existir outras surpresas esse mês. Mas do que se trataria ? O que você acha que pode estar vindo além dessas festas? Conte nos comentários ..... PINGUINANDO!!!

Créditos a Garrifro