Image Map

O Prêmio Secreto

: Ey pinguinzada! Bom acho que todos já sabem quem é só pela imagem ao lado. Saudades? 

Finalmente hoje, estou conseguindo postar o ganhador do Prêmio Secreto como eu disse durante a ¡Festa de Aniversário Deux!. Na verdade, durante a festa, um Concurso Secreto foi feito, como hoje estou postando o ganhador e o prêmio então lá vai como foram as regras:
Era simples, o pinguim que viesse com a roupa que mais combinasse com o tema da festa, ganharia.

A princípio pensei que quase ninguém viria com roupas temáticas á festa e eu teria que cancelar o concurso ou inventar regras de ultima hora mas, encontrei o cidadão que realmente levou ao pé da letra o que era para fazer e se vestir e o cidadão que ganhou o prêmio é o pinguim Gasc43!

Já que não sei pelo nome real, Gasc43 ganhou uma Arte Oficial minha como prêmio.



Obviamente a arte que fiz não é uma arte qualquer e levei um tempo para terminar (por isso demorei postar o prêmio) como eu havia dito, não é uma código e nem assinatura e sim uma aRTE! E sabe o que é melhor? tUDO foi feito a mão! Apesar de ser simples ela foi trabalhada com Aquarela, Lápis de Cor e Canetas Esferográficas. (Não pensem que é uma arte de criança pois até realismo é possível fazer com lápis de cor, só basta ter técnica).
Uma outra coisa que preciso contar é que tive umas falhas técnicas durante o planejamento, e uma delas foi confundir o item de rosto, você estava usando os Óculos de Pixels na festa, mas confundi com o Snorkel Azul. Outra coisa foi, como estava dentro de uma piscina as roupas de baixo não apareceram. 

Se você busca pelo seu prêmio em melhor resolução você pode baixar Clicando aqui assim que a imagem carregar por inteira clique nela com o botão direito do mouse e procure pela opção "Salvar a Imagem como".

Se você quiser, você pode ver sua arte também na minha conta oficial no deviantART, basta Clicar aqui.
Desfrute de sua "imagem" 




* * *



: Mudando agora um pouquinho de assunto, estou trabalhando no Guia Supremo do Desafio Ninja Neve, ele irá reunir tudo até como conquistar os selos do jogo. Estou desde Novembro planejando mas ainda tem muita coisa para aplicar. Esse projeto é um dos maiores em Dicas e Truques que já fiz. Garanto que esse guia não irá deixá-los na mão!



Bom galerinha é isso tudo aí!

Até a próxima!