Image Map

Brevemente - Puffle Selvagem iOS App Updates

Olá pinguins, iKrowling aqui!

Estou aqui hoje para lhes informar que no final deste mês o Club Penguin irá lançar uma atualização para o app Puffle Selvagem iOS. Com esta atualização várias novidades iram acontecer. Vejam:

Primeiro, você sente às vezes como você adotou mais puffles que você pode segurar? Eu sei que tenho - Eu mal posso me alimentar às vezes;)

Se você respondeu sim à minha pergunta, então essa atualização vai ajudar! Dentro de apenas o app Puffle Selvagem iOS, você vai ser capaz de liberar qualquer um dos seus puffles volta à vida selvagem para sair com seus outros amigos puffle selvagens! Vejam:





 Em segundo lugar, para aqueles de vocês que adotou o puffle azul cristalino durante a festa Feliz Walrus - agora você pode trazer o seu novo puffle no app para ajudar a vencer os desafios ainda mais rápido. Ele também vai poder ter sua própria habilidade especial!







Vocês estão animados para ver as habilidades especiais do puffle azul cristalino? Qual habilidade você acha que ele vai ter? Deixem suas opiniões nos comentários. Tchaaaaaaaaaau!