Image Map

Cinema Portal Club Penguin - Escolha os Filmes!



No dia 31 de Janeiro (Sábado) a partir das 15h de Brasília (17h Portugal) irá se realizar aqui no Portal Club Penguin, um cinema em que irão passar 2 filmes e, onde se realizará uma doação de código de assinatura (1 semana). O Cinema será ainda transmitido aqui e em blogs aderentes.
Contamos com você, caro pinguim, para nos ajudar na grande tarefa de escolher os filmes. A sua voz é importante para nós, e gostaríamos de saber, através de um comentário ou através do preenchimento do formulário em cima, qual o filme que você gostaria de ver no Cinema Portal Club Penguin!
Pode escolher mais de um filme e se alguém já tiver comentado o filme que você quer, comente ele de novo, assim tem mais chances de ele ser escolhido!

Para mais informações clique em "Continue Lendo".


Recapitulando:

Dia 31 de Janeiro a partir das 15h (Brasília) de baixo das postagens / em cima do chat haverá uma TV onde passarão os filmes escolhidos por você.

Você escolhe os filmes, preenchendo o formulário (se comentar iremos contar também), o nome dos filmes que quer ver, nessa postagem (se já tiverem comentado o filme que quer ver, comente de novo, e assim esse filme tem mais chances de ser escolhido).

Durante um dos intervalos irá ser feita uma doação de código de assinatura ou outros produtos.

Dia 24 de Janeiro serão anunciados os filmes que irão passar no cinema.

Contamos com a sua ajuda para nos ajudar a escolher os melhores filmes, não se esqueça de comentar!

Administração do Portal Club Penguin, em parceria com Turma do Selo